Batom líquido mate Quem disse Berenice | Marronli

Postado por Virgínia Gaya ♥
Iuhuu, todas as marcas lançando esses batons que eu adoro! O mais legal foi ir no dia seguinte ao lançamento na Quem disse Berenice e encontrar todas as cores disponíveis na loja!! Não tinha ninguém dentro da loja, mas foi só a gente começar a experimentar que a loja encheu com mulheres enlouquecidas "com o gloss que não melecava". Achei engraçado, o que para mim é tão comum, para muitas mulheres é novidade de Marte! hehe

Fico muito feliz quando vejo as marcas nacionais investindo na qualidade dos produtos e trazendo o que muitas meninas estavam tendo que comprar nos sites gringos! 


Queria comprar todas as cores porque tem uma mais linda do que a outra, mas se eu comprar tudo que eu desejo e tudo que está sendo lançado eu serei rica! rs Então vim para casa feliz com minha única cor, a Marronli.

MARRONLI


  • Marrom de fundo avermelhado;
  • Consistência bem líquida;
  • Fácil de passar;
  • Permite retoque;
  • Não mancha nos lábios;
  • Marca muito pouco a linha dos lábios (para um batom super mate);
  • Cobertura alta;
  • Durabilidade boa;
  • Não craquela (explico no vídeo como faz para evitar que esse tipo de batom craquele);
  • Tem um cheirinho muito gostoso de chocolate que desaparece logo que passa nos lábios.
Eu gostei muito dos batons da Quem disse Berenice, achei melhor do que o da Dailus e Vult (o vult eu considero mate, mas muito diferente dos líquidos super mate). Só gostaria que fosse um preço mais acessível. 

Preço: R$29,50 na promoção - preço normal R$31,00
Onde encontrar: Nas lojas físicas da marca - que ainda são muito poucas. 
Vende QDB na The Beauty Box também, mas ainda não chegou esses batons na loja online .


Achei essa cor bem "Kylie Jenner feelings" e um revival dos anos 90, acho que será a cara do outono e inverno! Estou bem dividida entre usar o Fru Fru da Dailus e esse Marronli da QDB. São lindos e adorei as cores em mim! Pena que nessas imagens eu fiquei meio fantasminhas, mas a  cor do batom se manteve fiel!

Mais fácil conferir no vídeo!



Gostaram da resenha? Já tem algum desse batons líquidos mate? Conseguem comprar Quem disse Berenice? na cidade de vocês?

Ótima semana!
Beijos.

3 comentários:

  1. Ficou lindo em ti! O que aconteceu que ficasse tão pálida nas fotos? Capricha no bronzer e blush, nega!!! kkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! kkk acho que foi a configuração da câmera, sei lá! Pq no vídeo tb estou um fantasminha, mas fantasminha camarada! haha
      Bjs

      Excluir
  2. Apos umas horas de uso, craquela completamente. E se usar balm, antes ou depois, fica cremosao. Como nao pressionar um labio no outro? So se ficar com labio sem articular!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design