Meu cabelo novo | Long, long, LONG BOB.

Postado por Virgínia Gaya ♥
Acho que todo mundo que acompanha o blog aqui sabe que estava doida para cortar o cabelo mais curto desde o ano passado! Até lá no blog CDB eu falei dessa minha vontade! E depois de tantos incentivos nesse mesmo post do CDB, eu resolvi cortar!


Como fazia bastante tempo que não tinha um corte reto e simples, optei por esse estilo. Nada de degradê, desfiado ou camadas! Nem a franja eu deixei mexer! 

Não entendo direito como é feito o verdadeiro Bob ou Long bob, pelo que pesquisei para os posts ele pode ser executado de diversas maneiras mas a base é reta. Não quis inventar e nem falar sobre esse corte para cabeleireira e sair frustrada já que não tinha a pretensão de cortar na altura do ombro (long bob) e muito menos na altura do queixo (Bob).


Fiquei com o cabelo mais curto do que pretendia, mas foi o que eu pedi para cabeleireira cortar! E posso dizer que estou amando! Hoje é dia de lavar as madeixas e ver como ele vai se comportar sem escova! Torçam por mim!! haha


Olhando ele compridão (primeira imagem) gosto mais dele grandão, com californianas e cheio de camadas. O corte que escolhi é meio "boring" (sem graça), mas como falei acima, EU AMEI! Pode ser que daqui uns dias eu esteja com saudades do "cabelon", acredito e espero que não!

O pessoal da fanpage (curte aí!) e instagram (ainda não me segue? segue @vigaya) foram super fofos e elogiaram bastante meu novo look! Obrigada mais uma vez gente! 

UPDATE:
A pessoa lesada aqui esqueceu de colocar o vídeo que fiz para complementar esse post e ter uma visualização em movimento do meu cabelictho!



E vocês, curtiram meu corte?! Já saíram do comprido para o curto de uma vez só?! Estão cansadas de ter cabelo comprido?!

Ótima semana!
Beijos.

9 comentários:

  1. Eu achei que ficou lindo o corte, parabéns flor.
    Beijos
    www.esmaltesdedivas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cabelos médios estão super em alta, ficou lindo! Amei o blog, lindo!
    seguindooo
    bjos Virginia


    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camilla!!
      Espero que gostes cada vez mais do blog!
      Bjs

      Excluir
  3. Ficou lindo! Mais mulherão! Cabelo mto comprido lembra adolescência, heheh... Acho que vou procurar esse batom, ficou lindão tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os dois tamanhos, mas estava doida pelos curtos/médios como tu sabes!! haha
      Bjs

      Excluir
  4. Ficou lindo! E tenho certeza que você vai se acostumar sim. Eu cortei o mu tem pouco tempo, sozinha mesmo (hahahaha) e ficou bem parecido, mas como meu cabelo é volumoso, o corte reto não deu muito certo. Agora tô esperando crescer pra ver o que faço! Beijinho :)

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tb é volumoso!! hehe Mas secando com secador ele tem ficado ajeitadinho! Estou adorando!!
      Queria ter essa habilidade de cortar sozinha!!
      Bjs

      Excluir
  5. Lindooooo, amei! Concordo com a dinda, mais mulherão!
    Quem sabe eu tomo coragem de cortar... problema que no meu caso fica mais "bebezão" kk
    E estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por esse batom, maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia que te ver de cabelo curto chove canivete!! hehe
      Mto curto ia ficar bebezona mesmo, mas isso até de longo não dá para negar... um dia serás mais feliz com essa cara de 12 anos!! hehe
      Nega, qdo veres esse batom pra vender, se agarra nele e compra!! kkkk pq olha, difícil conseguir comprar!! Tb estou amando!! hehe
      Bjs

      Ps: vivvvaaa!! Conseguiu comentar! :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design