Elnett Satin L'oréal Paris Hairspray - Extra Strong Hold | Spray de cabelo

Postado por Virgínia Gaya ♥
Acho que muita gente já ouviu falar desse spray de cabelo, ELNETT da L'oréal Paris. É o queridinho de muitos cabeleireiros e reza a lenda que é o que reina nos backstage das semanas de moda pelo mundo.


Ouvi tanto falar que ele era milagroso que resolvi experimentar. E me surpreendi, não é que o spray é bom mesmo?! Bom não, excelente. O melhor que já usei! Não tenho uma vasta experiência com sprays de cabelo, mas esse é tudo que dizem!

  • Deixa o cabelo no lugar, fio a fio ficam exatamente no lugar onde foi colocado;
  • Deixa o cabelo com aspecto natural, não parece que tem spray;
  • Não muda a textura do cabelo;
  • Não deixa oleoso;
  • Não tem cheiro, importantíssimo para mim!
  • Desaparece com uma escovada! O que é o mais incrível!
Dá para fazer penteado e quem ver vai achar que tu fez em salão! E se você errar, é só escovar e começar tudo de novo com o cabelo como se não tivesse passado spray! Incrível! Claro que o cabelo fica um pouco texturizado, mas é algo bom em penteado, então ponto para esse spray.


Dica da Vi!

Esse spray tem em diferentes intensidades de fixação, com perfume, para cabelos secos, para dar brilho. Então cuidado na hora de comprar o seu! Já comprei outra versão que não é nem metade da fixação dessa, e ainda tem um cheiro horroroso!

A versão que descrevi aqui é maravilhosa: 
  • Unscented (sem perfume)
  • Extra Strong Hold (extra forte)
  • Disappears at the stroke of a brush (desaparece quando se escova o cabelo)


Até onde sei esse spray não vende no Brasil, porquê? Não faço ideia! 

Não lembro quanto paguei, mas não foi algo muito caro e os sprays vendidos pela Loreal por aqui costumam ser bem carinhos.

Se você usa spray de cabelo e tem um excelente, com características parecidas com esse e bem baratinho e fácil de encontrar em terras tupiniquins, por favor compartilhe comigo!

Beijos.


6 comentários:

  1. Não acho o cheiro do novo tão ruim... e não fica no cabelo. Não conheço nenhum nacional bom :(
    Mas estou gostando do batiste extra volume, fico igual as Panteras quando uso! ahahah! Velha! Só que o cabelo fica super texturizado, impossível de passar uma escova sem dor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...eu tenho quase passado mal com o cheiro do outro... e não segura quase nada! :( Preciso comprar esse batiste, mas enquanto to fazendo tratamento para queda, preciso evitar esses produtos no couro cabeludo...
      Bjs

      Excluir
  2. Esse spray é sensacional!! Não sabia o que queria dizer as coisas escritas na embalagem, mas agora já to por dentro!! hehe
    Bjitos

    ResponderExcluir
  3. Comprou onde? Tô louca querendo ele por não ter cheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei nos EUA Carol, pior é que acho que não tem como comprar online pq não podem despachar spray via aérea...
      Comprei meu outro na Argentina.

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design