1 ano de blog! | Conceito Gaya

Postado por Virgínia Gaya ♥
Gente, vocês tem noção que há um ano atrás eu estava colocando no ar meu primeiro post?! Não sabia o que seria desse cantinho aqui, não tinha noção de como é trabalhoso manter no ar, dos custos necessários e blá blá blá...



1 ano inteirinho de muito aprendizado, amizades e muito carinho!!

Pra quem não tem um blog ainda e já pensou várias vezes em criar o seu e caiu aqui nesse post, acho que está na hora de criar coragem e fazer o seu! É muito gostoso escrever, gravar vídeos e ver tudo prontinho!! 


Comprei bolinho, velas, balão para comemorar o aniversário desse espaço encantado e tirei várias fotos! Não é que me surpreendi com o resultado de algumas?! Claro que várias eu descartei, mas gostei de tantas que vou encher esse post aqui.



Só tenho a agradecer todo carinho que tenho recebido nesse último ano e toda a diversão que esse blog tem me proporcionado!! 



OBRIGADA a todos vocês que tem participado junto comigo desse pedacinho de mim na internet!

Um grande beijo!

6 comentários:

  1. PARABÉNS! As fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns uhul, parabéns ♫ Ah que legal muito feliz por vocês e pelo blog! Parabéns por esse trabalho maravilhoso nesse um ano e que venham muitos anos de CG ♥
    Beijo enorme parabéns, mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mais uma vez Jully!! Te desejo tudo em dobro!!
      Um grande beijo!!

      Excluir
  3. Parabéns Vi!!!! Eu adoro demais o seu blog, seus videos e sua criatividade. Desejo todo sucesso do mundo, por ser essa pessoa simples, carismática e querida! Beijoooooos ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!

    Tudo de melhor pra vc e que o seu bloguinho continue crescendo cada dia mais!
    Amei as fotos!

    Sucesso!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design