Perfume x Enxaqueca

Postado por Virgínia Gaya ♥
Esse vídeo foi feito especialmente para duas leitoras queridas que me sugeriram o tema: a Silvana Santos e a Renata Pereira. Obrigada meninas!

Resolvi compartilhar meu pequeno problema com perfumes em geral que é minha enxaqueca pentelha que aparece em determinadas fragrâncias e me faz querer nunca mais senti-las. 


Não gosto muito de falar em enxaqueca que parece que ela lembra de mim e vem me perturbar, mas na verdade, sofro muito pouco desse mal (ainda bem), mas quando ela aparece é terrível e não encontrei um remédio que tenha feito ela aliviar 100%.

Quando fiz intercâmbio no estilo "work and travel" (sim, eu fiz em 2006) para os Estados Unidos, eu vim com a mala recheada de creminhos da Victoria Secrets para dar de presente para amigos e família e adivinhem? Eu simplesmente não posso mais sentir o cheiro do de morango com champanhe nem do de Pera que foram os que eu trouxe em maior quantidade! Passei altos apuros por conta deles porque a família toda exalava esses cheiros por meses! 

Sou péssima para descrever cheiros e falei brevemente sobre cada um no vídeo.

Acredito que as fragrâncias que mais me atraem são florais e cítricas, algo mais parecido com cheirinho de banho tomado.



Gostaram do vídeo?!
Qual tipo de perfume vocês gostam? Tem algum preferido?!

Nessas imagens e no vídeo tem velas, e velas com cheirinho também me causam enxaqueca e pior, me dão rinite e sinusite!! #pessoaemperebada Mas isso é assunto para um outro vídeo.

Beijos.

2 comentários:

  1. No verão, meu perfume preferido está sendo o Acqua di gioia e no inverno, foi o The one, na versão desire. Nenhum deles enjoado. Acho o Loulou mtooo fedido! E o Kenzo, só consigo usar no inverno. Deviam fazer a versão perfume do Ma cherie, ia fazer sucesso, hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dos teus perfumes mas não sei se me adaptaria ao The one.
    O Ma cherie é bom porque é fraquinho!! hehe
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design