EOS - Lip Balm | Hidratante labial

Postado por Virgínia Gaya ♥
O lip balm mais queridinho do mundo (acho que posso falar isso dele), o EOS (evolution of smooth) já apareceu na mão e nos lábios de muita gente famosa e fez todo mundo desejar ter um desses!


Comprei o meu na Brigitte's Boutique e chegou mês passado.

Ando viciada em lip balms e sinto falta quando estou sem algum nos lábios. Meus lábios são bem ressecados e viviam descascando quando eu não tinha o hábito de hidratá-los. Hoje em dia, é bem difícil chegar a descascar, mas quando isso acontece eu recorro ao Carmex ou ao Rosebude Salve ou ao Cicaplast como falei aqui.

Já tinha lido várias resenhas sobre esse hidratante labial, porque eu adoro esse tipo de produto, e sabia que ele não era o melhor balm para lábios que existe por aí. O bacana dele é o formato e os cheirinhos, que falam ser maravilhosos!!


Por saber que ele não era milagroso eu resolvi escolher um que eu achasse que seria o ideal. 

Esse azul-esverdeado/turquesa/verde-azulado, o sweet mint, tem sabor de menta, como diz o nome e ele é daqueles que deixa um frescor gostoso nos lábios, e quem me conhece sabe que eu adoro esse tipo de produto.

O meu chegou em um envelope junto com outras coisas que comprei na Brigittes. Quando peguei o envelope senti que ele estava quente, provavelmente estava exposto ao sol dentro do carro dos Correios, então quando abri meu EOS, a bolinha estava grudada na tampa!!OMG!! Fiquei bem decepcionada e achei que não teria um EOS para chamar de meu, tentei tirar e não consegui de jeito nenhum. Então resolvi esperar esfriar e tchnammm! Minha bolinha voltou para o lugar dela e eu pude testar nos lábios!

O que eu achei:

  • Embalagem linda e fofa e só isso já garante a compra!
  • Cheirinho gostoso de menta
  • Hidratante bem gostosinho, gostei mais do que o babylips da Maybelline, mas ainda perde para o Rosebud e o Carmex (meu queridinho), tem post dos meus lip balms aqui!
  • Precinho camarada! Paguei $3,49.
A EOS lançou agora novos aromas e bombou na gringa, tanto que está esgotado em vários lugares. 

Acho que vale a compra e a experiência de passar esse redondinho nos lábios. E para quem gosta de coisas refrescantes pode se jogar nesse que é sucesso garantido! Curti muito esse frescor nos lábios. Quero experimentar novos "sabores"!

Agora os famosos que desfilaram seus EOS mundo afora:




E aí, vocês gostam de lip balms? Usam qual?! Já experimentaram o EOS?
Beijos.

7 comentários:

  1. Nunca experimentei mas tenho muita vontade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei a resenha, estou louca para ter o meu EOS *-*
    Amo de paixão seu blog <3
    http://blogdathaylopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho fofo, mas parece que meus lipbalms não acabam nunca...

    ResponderExcluir
  4. Acabei de acabar com meu babylips! hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. já to querendo um! hahahaha!
    eu uso pra hidratar os lábios um bálsamo da Mary Kay.. muito bom #ficaadica rs!

    beijos@
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design