Inspirações de moda: como usar?! #2

Postado por Virgínia Gaya ♥
Continuando o post da terça-feira passada, vou mostrar mais algumas inspirações que já apareceram por aqui em imagens aleatórias da internet e agora no meu corpitcho.

Camisa xadrez: 

Não faz muito tempo que postei várias fotinhos lindas dessa peça que eu adoro. A camisa xadrez dá para combinar de variadas formas e eu adoro usar seja no inverno, verão, primavera ou outono!

Apostei nela amarrada na cintura, prendi o cabelo em um coque alto para aproveitar o dia quente de sol lindo que estava fazendo!





Blusa listrada: H&M (inicio de 2014)
Camisa xadrez: Hering (antiga)
Shorts jeans: Renner
Cinto: Angel
Sandália: Renner
Sutiã: Darling
Óculos: Bleudame

Camisa jeans:

Segue a mesma linha de uso da camisa xadrez e mostrei várias formas de usar nesse post aqui! Também utilizo em todas as estações do ano!!

Resolvi fazer um look com saia para dias mais frescos, deixei aberta e dei um nozinho na cintura para ficar mais charmosa, dobrar as mangas e dar uma puxadinha para cima também ajuda a compor um visual mais despojado e deixa mais agradável dependendo da temperatura.





Blusa preta: Emme
Camisa jeans: La Vie Rose
Saia: Emme
Sandália: Renner
Óculos: Vogue

Gostaram dos looks?! Eu adorei fazer essas fotos!!

Preciso agradecer mais uma vez minha cunhadinha e irmã pela assessoria nas fotos!! Obrigadaaa!

Beijos.

13 comentários:

  1. Amei os looks. Camisas xadrez e jeans não podem faltar em nosso guarda-roupa! Beijos...
    http://emminhanuvemvoadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos ficaram tão lindas. Parece que tu moras numa mansão de novela, hahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bombona de água e o fio aparecendo pelo buraco da garagem denunciam que não!! kkk
      Mas nessas férias irei explorar minhas assessoras!! hehe
      Bjs

      Excluir
  3. Amei os 2!
    O primeiro está muiiito lindo. Amei a misturinha de estampa e o rosa para ponto de cor =D

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nos looks Vi, super linda!

    Amei especialmente o 2º look, camisa jeans é tudo!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os dois tipos de camisa e acho que terei sempre comigo!! hehe
      Obrigada Danica!!
      Um beijo!

      Excluir
  5. AMEIIII, a floral principalmente, sempre fui doida por esse look, haha, beijão!

    http://vivendovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa saia de margaridas está bombando né?!
      Bjs

      Excluir
  6. As fotos ficaram realmente show de bola. Eu curti mais o look com saia. FIcou muito fashion!!

    ResponderExcluir
  7. Amo camisas...essa sua xadrez todo mundo deveria ter (inclusive eu....hihi)
    Mas camisa jeans pra mim é show....Infelizmente qdo comprei a minha escolhi a escura...e tempos depois percebi q deveria ter comprado a clara... sniff
    Essa saia de Margaridas esta super na moda mesmo...
    Vi na loja de uma amiga um vestido nesse estilo e lembrei dela...

    Essas férias Navegas vai ser pouco pra nós...vamos montar uma equipe (modelo, fotografa e produtoras) com mtos clicks e looks!!! OBAAAA!!!


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design