Cabelo ROSA! Passo a passo com Keraton Hard Colors | Panty Rose

Postado por Virgínia Gaya ♥
Começando a semana colorida!!


Desde que cabelo colorido era coisa de gente muito excêntrica eu já achava lindo e fofo. Há muitos anos eu prometi para mim mesma que um dia pintaria meu cabelo de rosa, os anos foram passando e eu achei que não cumpriria essa promessa. Mas aí veio o blog, algumas postagens de cabelo colorido, minhas californianas/ombre e a vontade voltou e a coragem tomou conta!

Então fui até uma loja que vende cosméticos e pedi um tonalizante rosa da Kert. Já tinha lido várias resenhas de meninas que pintaram o cabelo mas por pura curiosidade minha. Não tinha pesquisado tonalidades, nem marcas, sabia que muita gente usava da marca Kert e essa que fui atrás.


A moça da loja pegou a primeira rosa que ela viu na prateleira e me deu. Perguntei se tinha que misturar com alguma coisa, se tinha algum segredo para passar e ela me disse que não, que era só passar o produto no cabelo e pronto.

No dia seguinte lá fui eu toda serelepe pintar meus cabelinhos e resolvi filmar todo esse processo para virar matéria aqui para o blog! 

Li as instruções na embalagem e resolvi fazer como dizia ali e dei uma rápida pesquisada para saber o resultado de pessoas que já tinham utilizado o mesmo produto. Vi que muita gente não fazia como especificado na embalagem, não sei se mudaram as instruções ou se as pessoas ignoram o que a marca recomenda.

Explico no vídeo e mostro detalhadamente todo o processo, mas vou deixar escrito aqui para quem não gosta ou não pode assistir vídeos. Eu, particularmente, acho mais fácil assistir vídeos.



Como eu fiz:

  • Meu cabelo já estava descolorido há 20 dias.
  • Lavei com shampoo as pontas loiras e sequei
  • Passei uma pequena quantidade de produto nas pontas descoloridas e sequei com secador.
  • Passei uma maior quantidade de Hard Colors misturado com uma pequena quantidade de máscara hidratante nas pontas e deixei agindo por 30 min.
  • Lavei o cabelo todo com shampoo e condicionador.
  • Sequei com secador
  • Fiz chapinha (piastra, prancha).

Minha percepção sobre o processo todo:

Primeiramente eu achei um pouco trabalhoso lavar, secar, passar produto, secar, passar produto e aguardar. 

A cor que pigmentou meu cabelo estava bem escura e achei que o resultado seria um pink bem pink mesmo, parecido com a capa do vídeo do youtube. Mas no meio do processo eu olhei mais um pouco a internet e vi que a Kert tem alguns tons de rosa e o que eu estava passando era uma tonalidade média de pink.

Quando lavei os cabelos no box do banheiro, meu banheiro se coloriu de rosa, achei que não tinha sobrado nada de tinta no cabelo, mas o rosa continuava nas pontinhas mas com uma intensidade menor.

Já passei tonalizante castanho, vermelho, preto e loiro no meu cabelo e sei que muita coisa vai pelo ralo mesmo, mas como o rosa é um pigmento bem forte, dá um sustinho!

Várias partes que estavam descoloridas acabaram ficando sem o pigmento, não sei se não espalhei direito ou se meu cabelo que não absorveu o tonalizante. O cabelo castanho não absorveu nada e continua castanho.

O Hard Colors deixou meu cabelo macio e gostoso ao toque. Adorei tonalizar e ao mesmo tempo tratar os fios! Se eu soubesse que isso aconteceria, teria passado antes.


A tonalidade que eu mais gosto é da cor de algodão doce, um pouco mais clara que essa que ficou, mas mesmo assim eu adorei a cor! Adorei a cor que estava antes de lavar e gostei mais ainda da cor que ficou depois de lavar. 

Fiquei curiosa com uma outra linha da Kert de coloração, a Hard Fix. Parece que tem um tom de rosa que é esse que eu desejava, o Lily Rose, quem sabe numa próxima né?! 

Gostaram do meu Pink Hair?! Teriam coragem de fazer também?! Gostam de cabelos coloridos?

Eu ainda estou me acostumando, gostei bastante, mas as vezes acho que estou parecendo a Clementine (Kate Winslet) do filme Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, com o cabelo todo desgrenhado. hehe


Uma ótima semana!
Beijos.


12 comentários:

  1. Acho que se tu passares um tom mais fraco, vai sair mto mais rápido, não? Tá bem bonito esse tom e não parece o cabelo da Clementine, hehehe (amo de paixão esse filme!)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que sim, mas se for um que fixa mais deve durar mais tb...
      Bjs

      Excluir
  2. Adoro cabelo colorido e tb fiz mechas pink no meu cabelo, só que já desbotou, hehehe!

    Adorei seu cabelo, ficou lindo!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tb desbotou!! Mas sobrou bastante tonalizante e vai dá para repetir o processo!!
      Bjs

      Excluir
  3. Ficou super giro :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ah eu acho que tens que passar um tom mais forte! Eu adorei hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não encontrei na loja! Vou ter que procurar online! :(
      Bjs

      Excluir
  5. A-M-E-I... Ficou muito perfeita a cor, delicadinha. Deve sair fácil, depois conta pra gente sobre a durabilidade! Beijinhos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty!!
      Então, na primeira lavada saiu bastante, na segunda saiu mais um pouco... mas ainda tá meio rosa... hehe
      Bjs

      Excluir
  6. Quanto tempo durou? Depois saiu por completo?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design