SOMBRAS COLOURPOP | Drift, Sequin, Weenie, Lala e Bandit - BATOM Embelish

Postado por Virgínia Gaya ♥
Sombras super pigmentadas e que tem um brilho incrível é tudo que quem ama maquiagem deseja e as sombras da Colourpop prometem tudo isso. Comprei as sombras Drift, Sequin, Weenie, Lala e Bandit e o batom Ultra Matte Lip Embelish.

Já faz algum tempo que eu namoro as sombras da Colourpop no Instagram e nos vídeos de tutoriais do Youtube. Quando a Kathleen Lights lançou uma coleção com a marca eu queria comprar tudo! Mas não foi daquela vez. O que me fez comprar mesmo foi uma amiga aqui da internet (alô Ro!) que comprou um carregamento gigante e maravilhoso, então não resisti e resolvi comprar pra mim também!

Comprei numa época bem ruim, 25/11 e dia 20/12 chegou a caixinha para mim. Essa época que pega black friday e Natal é bem ruim as entregas do correio, então estava esperando minha encomenda só para janeiro, mas recebi antes do Natal!

Logo que chegou já corri para testar tudo e amei na primeira impressão!


Vi uma maquiagem MARAVILHOSA no google com as sombras drift e sequin e comprei para testar em mim e não é que amei?! Claro que dei uma adaptada para meu tipo de olho e para o jeito que gosto de me maquiar e o resultado é o que está aqui nas fotos e vídeo (tem tutorial no vídeo). Na primeira tentativa dessa maquiagem eu fiz como a menina da foto e não gostei muito do resultado, fui bem decepcionante, mas aí com minha adaptação eu só quero ussa essa maquiagem todo dia!







Para chegar num resultado brilhante é necessário utilizar bastante quantidade de sombra. Podem ver que as minhas já estão bem usadinhas, com a marca do dedo e são super novas! 

Vem 2,1g de produto - $2,38 por grama
A da MAC vem 1,3g - $12,30 por grama com embalagem e $4,61 por grama no pan

Mas vale reforçar que essas sombras da Colourpop tem que usar uma quantidade bem grande por sua consistência em forma de gel.

Falando em consistência em gel, essa consistência é maravilhosa! Muito gostosa de trabalhar por seu toque ser macio. 

Gostei mais de aplicar e esfumar com pincel de cerdas naturais. Porém a primeira aplicação é com os dedos mesmo como a marca indica, mas para dar acabamento nos cantinhos eu preciso usar pincel.


Achei o brilho da Sequin incrível, junto com a drift foram as minhas sombras preferidas! A Weenie é linda também, mas o brilho é mais prata e não adianta, eu gosto de dourado, cores quentes para o olho, mas com certeza vou usar muito quando a sequin acabar! Já a Lala eu não gostei dela em mim, achei que esse tom não combinou com minha pele, mas ela é muito bonita! A bandit tem o tom de marrom que eu amo, mas achei que não valeu muito a compra, consigo um resultado igual ou melhor com sombras em pó que eu já tenho.

Algo super importante de mencionar é que elas precisam de um primer por baixo para segurá-las no lugar, senão elas vão desaparecendo ao longo do dia! Algo que é muito difícil acontecer nos meus olhos é a sombra desaparecer, mas essa desaparece!

O batom fui uma decepção muito grande! Amei a cor Embelish, amei como a cor combinou comigo, mas detestei que ele logo sai do centro dos lábios e não é preciso falar muito nem comer algo gorduroso para isso acontecer, ele simplesmente some! Já testei com outro batom por baixo e a durabilidade foi boa, será assim que vou usar. Mas não compro mais esse acabamento na Colourpop.


Se alguém já testou alguma sombra da Colourpop me fala o que achou e se tem alguma para indicar, por favor, deixa abaixo nos comentários!

Estou doida para comprar as sombras em Pan que eles lançaram!

Ótima semana!
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design