SHAMPOO ARGILOTERAPIA | Couro cabeludo sensível O Boticário

Postado por Virgínia Gaya ♥
Na Black Friday de 2016 eu adquiri o shampoo Argiloterapia de O Boticário que estava no valor de R$9,00. E de vez em quando entra em promoção, então vale ficar de olho. No final de janeiro estava custando R$14,00 mas seu preço normal é R$35,90.

Um shampoo de custo alto mas que vale cada centavo pago!



Assim como minha pele, meu cabelo também é oleoso e além disso também tenho dermatite no couro cabeludo. Então cuido muito com o shampoo que vou passar nos meus fios e gosto de shampoos que são mais adstringente, mas não deixam o cabelo seco e o Argiloterapia de cabelos sensíveis faz exatamente isso.

Posso afirmar com todas as letras que é o melhor shampoo desse tipo que já usei! Deixa o cabelo bem soltinho, leve e super limpo! Ameiii muito!

Ele tem um cheirinho gostoso, é bem transparente e cumpre o que promete!



Minha dermatite está muito bem controlada. Tenho usado o shampoo da Boticário em lavadas alternadas. Continuo usando o Head & Shoulders anti coceira e acredito que ele esteja me deixando livre da dermatite, mas quando não uso ele, uso o Argiloterapia.

Se alguém tiver um shampoo excelente para cabelo oleoso, por favor, deixe aqui nos comentários! 

Beijos e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design