O que aprendi com meu blog?! #10 meses

Postado por Virgínia Gaya ♥
Parece que foi ontem que eu fiz meu primeiro post e na verdade já se passaram 10 meses e posso dizer que aprendi muita coisa com o CONCEITO GAYA!


  • Primeiro eu aprendi que é muito mais DIFÍCIL E TRABALHOSO do que a gente imagina.
  • Tem que entender de muita coisa para seguir em frente sozinha e sem investimentos altos.
  • Tem muita informação errada sobre esse mundinho ou desatualizada.
  • Um bom conteúdo faz a diferença, mas algo que está em evidência é melhor ainda.
  • Sorte e uma boa network ajudam bastante.
  • Chegar até as pessoas não é fácil.
  • Página no facebook é frustrante.
  • Números são frustrantes.
  • Divulgação nas redes sociais tem seu valor.
  • Adsense deveria ter entrado no dia 20/01.
  • Fazer canal no Youtube é ainda mais difícil do que criar um blog. PERDER A VERGONHA é mais difícil do que se possa imaginar.
  • Editar um vídeo dá bastante trabalho, aprender a mexer em um editor, mais ainda!
  • Editar fotos também dá trabalho, e aprimorar conhecimentos em editores diferentes, mais ainda.
  • Notebook de 4 anos atrás está ultrapassado.
  • Câmera semi-profissional (Cannon T5i) é um mistério a ser desvendado.
  • Vlogs, na próxima encarnação?!
  • Analytics, adwords, SEO, são mais mistérios para serem desvendados.
Enfim, aprendi muito com meu bloguinho querido, mas sei que tenho muito o que aprender ainda, todo dia é uma nova descoberta e surgem coisas novas a serem exploradas.

Mas acredito que a maior lição foi lidar com pessoas!! Conheci meninas maravilhosas, como essas desse grupo lindo, BLOGUEIRAS CRIATIVAS e muita gente disfarçada de "gente boa". 

A interação com os leitores é a melhor parte de um blog e é o que nos faz seguir adiante!


11 comentários:

  1. Olá amada, muito legal e seu aprendizado com seu blog, compartilho de alguns deles.
    E acho que uma das melhores coisas de ser blogueira é as amizades que fazemos nesse meio ♥
    beijos linda, seguindo aqui
    Filha do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Larisse, a gente acaba conhecendo muita gente e fazendo várias amizades com pessoas com a mesma afinidade!!
      Bjs

      Excluir
  2. Ola linda realmente é muito difícil sim mas com todo carinho e dedicação todos nos conseguimos.
    bjs e sucesso
    http://heyraah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super verdades que você escreveu. Também adorei conhecer, certas 'blogueiras criativas' hahaha. Acho que concordo com tudo que você disse e to criando coragem ainda pra fazer videos. Vamos ver se sai em 2015. Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que colocar na lista de 2015 sim Paty!! hehe
      Nosso grupo anda perdendo as forças, mas temos que reavivá-lo!! :D
      Bjs

      Excluir
  4. Seu blog tá muito legal, sempre paro pra ler... Parabéns pelos 10 meses e que venham muitos outros \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!! Estou adorando brincar disso!! hehe
      Bjs

      Excluir
  5. Oi Virgínia, o meu blog tem um ano e meio, também já descobri na prática tudo isso aí que você postou. Não invisto em divulgação, tipo pagar o facebook, acho que por isso meus números podem não ser os melhores, no entanto, quem curte o blog curte de verdade. Mas é viciante essa vida, eu trabalho dois horários e mesmo assim me desdobro pra publicar alguma coisa legal, não vivo sem! Te desejo perseverança e sucesso! Bjs

    www.bonitanosolquente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal mesmo né|?! Eu paguei uma vez Iane e vi que a publicação chega para muito mais gente, mas não vi um grande retorno aqui no blog, posso estar enganada pq meus números são pequenos ainda, mas com esforço e dedicação eles estão crescendo sim e isso é mto gosto e maluco ao mesmo tempo!! hehe
      Bjs

      Excluir
  6. Menina, então, é só ir gravando e cada dia a gente vai se superando... ontem estava assistindo meus primeiros vídeos e vi que eu era um robozinho!! kkkk mas fazer o quê, tem que meter a cara e postar os vídeos para ter o feedback das pessoas e incentivo para melhorar!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design