Jardineira, será?

Postado por Virgínia Gaya ♥

Lembro que quando criança eu odiava usar calça jeans e por isso a jardineira entrou para lista negra da minha vida, mas a gente cresce e a cabeça muda, quem não ama uma calça jeans depois dos 15 anos? Bom, talvez seja melhor depois dos 12?

Enfim, o post é sobre jardineiras, uma peça fashion que voltou há uns 2 anos e que está querendo arrumar um espaço no closet, de nós, brasileiras!

A jardineira pode ser com calça, shorts ou saia, basta ter o suspensório para segurá-la no nosso corpitcho.

Com calça:

Confesso que antes (para variar) de fazer esse post eu torcia o nariz para jardineiras com calça (o trauma da infância estampado) mas vendo as imagens no Pinterest eu me apaixonei. Percebi que o truque para ficar uma peça bacana é dar uma dobrada na barra da calça e se colocar um saltão fica super digna!

As famosas também aderiram! Kylie Jenner, Miroslava Duma, Alexa Chung, Camila Coelho...



Com shorts:

É o que mais vai rolar por aqui com o calor que promete ser esse verão!! Dá para usar com T-shirt, com regata cavada e top por baixo, manga comprida e o truque de virar a barra também está valendo. Os saltos ficam de fora, mas botas ou rasteirinhas ficam lindas com as jardineiras mais curtas!



Com saia:

Acho fofo mas um pouco escolar ou menininha demais para mim.


Aléxia Chung desfilou várias jardineiras por aí e vocês não acham que combinam bastante com ela?! Essa preta com calça e blusa branca também me agradou bastante!


Estou pensando se compro ou não uma! Será que vou usar por vários verões ou é só uma onda que vai passar e terei vergonha no futuro?! rss

E vocês, já aderiram a essa moda?! Curta ou comprida?

Beijos.

7 comentários:

  1. Acho muito juvenil (velhaaaa falando!!!!!!!!). Não usaria. Mas acho bonito em quem tem idade apropriada para usar, heheheh!

    ResponderExcluir
  2. COmo assim idade apropriada Lizzi???? Kkkk pois eu abri aqui pra comentar que eu usaria tranquilamente no trabalho...mas realmente tem que saber usar bem..vou procurar algo em saia hehe

    ResponderExcluir
  3. Amei os 3 primeiros dos curtinhos *-* e a segunda bem chic!
    Acho uma graça =D

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  4. Ah eu acho super lindo jardineira e já adquiri a minha \o/ eu usei uma vez mas eu adorei e achei confortável. Na duvida, compra. Sá não comprar muito cara pra não se arrepender depois (só não sei se vai achar baratinha, a mais barata que vi foi de 100,00 e não gostei :c)

    http://fatosdeummundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Virgínia, adorei seu blog...
    Sobre as jardineiras, no momento eu não usaria, mas pelo meu corpo mesmo e pelo fato de que eu não me sentiria bem, mas caso eu perdesse uns kilos, acho que seria válido sim... acho lindo, sou super fã das jardineiras...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. São bem confortáveis. Eu tinha uma na aborrescência. Minhas preferidas são c/ calças e shorts.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design