Pele oleosa, como hidratar? | Resenha: Tri Activ - Normaderm - Vichy + Comprinhas de pele!

Postado por Virgínia Gaya ♥
Já uso o Tri Activ da linha Normaderm da Vichy há algum tempo e acabei de comprar meu segundo tubo, então é porque gostei mesmo, não é verdade?


É um hidratante para peles oleosas e acneicas, para quem tem poros dilatados e marcas de imperfeições. 

Conto várias coisas no vídeo mas vou deixar um resumo para quem não pode ou não gosta de assistir canais no youtube.

Ele promete deixar a pele seca e livre de imperfeições.

Triplo combate antioleosidade. Reduz as imperfeições, hidratação 24h com efeito mate.
ATIVOS:Ácido salicílico + Ácido glicólico + LHA + Água Termal de Vichy
Textura confortável, ideal para pele oleosa, de rápida absorção.
Tri Activ 50ml
Comprei:  Droga Raia
Paguei: 79,90

Eu gosto bastante desse hidratante, realmente ele absorve rápido e tem textura confortável. É um hidratante leve mas que cumpre com seu papel.

Não acho que ele deixe a pele matificada por muito tempo ou que segure a oleosidade, mas ele não interfere na oleosidade natural da pele. 

Minha pele é super oleosa e continua igualmente oleosa com o uso desse produto.

Não esfarela por baixo da maquiagem, o que é excelente, já que existem vários hidratantes e protetores solares que isso acontece e acabo não podendo usar quando vou me maquiar. 

Recomendo para pele oleosa porque ele ajuda na hidratação e não interfere na oleosidade, talvez se tua pele é menos oleosa do que a minha ele até controle e segure essa oleosidade por algum tempo.

No vídeo abaixo eu dou mais detalhes, e como eu falo minha gente?! Não consigo mais fazer vídeos curtos, preciso controlar a língua! 




Comprinhas Droga Raia:
Total Mat - Normaderm - Vichy - 30ml R$64,90
Protetor solar corporal + protetor solar facial - Sundown R$37,50

Uma ótima semana!
Beijos.

4 comentários:

  1. Os preços do effaclar e desse eram praticamente os mesmos. Falasse que era mais caro. Mas acho que esse vem mais, né?
    Vi que aquele protetor solar novo da la roche tem como segundo ingrediente alcool, então a chance de ser parecido com o biore é grande. Acho que ia ser uma comparação bem legal, porque esse produto não precisa comprar no ebay. Adquire para investigar para o blog! Heheh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando peguei o preço que fui me dar conta que eram mto parecidos e que se eu tivesse pego a promo da Panvel seria o mesmo preço! O Effaclar duo tem 40ml o Tri Activ tem 50ml...

      Vi um protetor da Epsol que não sai na água, achei interessante para usar para ir para academia!!

      Estou com vários protetores agora, mas essa é a época de falar deles!! Vou pensar!!
      Bjs

      Excluir
  2. Eu nunca tinha escutado falar, é só pra pele oleosa ou para pele normal tb?

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, esse é específico para pele oleosa, para pele normal eu não conheço nenhum da Vichy, sei que eles tem tratamentos anti-rugas para peles mais jovens.
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design