Flat out Fabulous (MAC) x Fucsia Mate (contém 1g)

Postado por Virgínia Gaya ♥
Esse feriadão aconteceu algo engraçado. Meus irmão vieram nos visitar e enquanto só tinha chegado minha irmã estávamos conversando sobre batons e ela comentou algo sobre o Flat out Fabulous (FOF) e eu logo disse que não tinha mais interesse nesse batom já que tinha um batom que era igual (segundo eu tinha visto em blogs).

Post novo mostrando a comparação dos batons em vídeo!

E aqui tem comparação com outras marcas!

Quando chega meu irmão, e entrega um pacotinho com presentes para gente e era para cada uma escolher a sua cor de batom e sombra!! Uhuuu sacolinha da MAC cheia de batons e sombras (3 de cada)!! Minha irmã pega primeiro para escolher (safadinha) e encontra entre os batons o FOF!! Olha pra mim e diz: tu não queria mesmo né?! kkkk Fiquei naquela de: ahhh é o batom queridinho do momento... mas realmente não queria!! E por isso vim fazer esse post!! Porque a irmã emprestou ele para tirarmos a prova real!!


Na bala eles parece ligeiramente diferentes!! O FOF parece um pouco mais escuro.


No braço, o Fucsia ficou mais escuro e mais pigmentado.



Na boca acontece a mágica!! haha Não dá pra ver diferença alguma!! Tanto textura como cor ficaram idênticas!! Eu sabia que não precisava do batom da MAC!! 
O Fucsia mate é um ótimo dupe (cópia) do batom queridinho do momento! É aquele que a Bruna Marquesine usou e todas queriam igual!!


Buuuh!! Carão só para mostrar como fica em mim!! Amo esse batom (Batons nesse caso!!) hehe

Obrigada por me visitar, uma ótima semana.
Bjux.

Por Virgínia Gaya Cabido.

4 comentários:

  1. De qualquer forma os dois são lindo! E a diferença é bem pouca .. Amei! Beijos, Luelen Cavalheiro (http://luelencavalheiro.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se esse batom é indicado para todos os tons de pele? Sou morena e tenho receio de usar um batom que chame muita atenção e não seja adequado para o meu tom.

    ResponderExcluir
  3. A cor do batom vai muito de gosto pessoal! O que influencia bastante é o fundo da tua cor, se é mais amarela ou rosada. Eu sou bem clarinha mas de fundo amarelo, minha irmã é bem branquinha de fundo rosa e nós duas gostamos muito dessa cor! Ele evidencia o tom dos dentes, deixando os dentes mais amarelos! Acho que se tem uma contém 1g ou mac perto de ti, vale experimentar na loja para ver se tu gostas!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design