Desejados Nars

Postado por Virgínia Gaya ♥
Não tenho nada da Nars e com certeza comprarei alguma coisa dessa lista num futuro próximo!! 


1.Blush Bronzer Duo (Orgasm / Laguna): é a combinação perfeita de produtos best-seller da NARS. Com ele você pode criar o contorno e colorir as maçãs, para um look sexy, versátil e luxuoso.

2.Pó Bronzeador Bronzing Powder (Cassino): Este premiado best seller é amado tanto pelos editores de beleza como pelas clientes pela praticidade em que proporciona um radiante efeito bronzeado a pele de efeito natural. Pode ser usado para o contorno do rosto ou realçar/ acentuar o bronzeado. Conteúdo 8g

3.Sombra Duo Eyeshadow (sem cor definida): Altamente pigmentada, à prova de vincos, de longa duração em uma gama de tons e acabamentos. Com fórmula micronizada promove maior conforto na aplicação e fidelidade de cor. Fórmula versátil que pode ser usada como sombra ou delineador, seca ou molhada. Conteúdo 4g.

4.Batom Velvet Matte Lip Pencil (Cruella ou/e Dragon Girl): Velvet Matte Lip Pencil é um batom versátil em formato de lápis e de longa duração. Com textura cremosa, confere aos lábios uma cobertura uniforme, cor intensa e acabamento aveludado e opaco. Sua fórmula enriquecida com emolientes e vitamina E, proporciona maior conforto, hidratação e protege os lábios combatendo os radicais livres . Conteúdo 2,4g.

5.Iluminador The Multiple (Copacabana): Inovação icônica de François Nars o The Multiple é um iluminador multifuncional que pode ser usados nos olhos, lábios e bochechas. Sua formulação única em creme e acabamento acetinado confere brilho delicado para todos os tipos de pele. Enriquecido com vitamina E e Óleo de Açaí, promove nutrição à pele e proteção antioxidante. Livre de óleo e fragrância. Conteúdo 14g.

6.Base Sheer Matte Foundation: Sheer Matte Foundation é uma base líquida oil-free que auxilia na absorção do brilho da pele, proporcionando maior maciez e cobertura com acabamento matificado. Indicada para pele normal à oleosa. Dermatologicamente testada, Não-comedogênica. Dica do Artista: aqueça a base na palma das mãos e aplique a base com os dedos e construa a cobertura que deseja. Conteúdo 30ml

*Descrições retiradas do site da Sephora aqui.

Duo de blush, iluminador e batom Velvet são os que eu mais desejo da lista. Qual será que vem primeiro se juntar a minha coleção de maquiagem?!

Meu blush de todo dia (Felice da tracta) é um dupe (cópia/ muito parecido) com o orgasm da Nars e eu não consigo usar outro, por isso gostaria do original para efeito de comparação investigativa!! (me engana que eu gosto!!haha)

O iluminador copacabana parece ser tão lindo quanto o soft and gentle - mac, meu queridinho, mas o da Nars é em bastão, cremoso.

Os batons, tanto o cruella como o dragon girl são vermelhos maravilhosos que fazem a diferença!!

Experimente fazer a sua lista para ver como tem tantas novidades por aí deixando a gente louca e você vai ver que precisa de muito pouco e deseja muito mais do que pensa!! 
É bom para refletir o que realmente deve entrar no seu kit de maquiagem/beleza, pois você não precisa de produtos similares de marcas diferentes, você só pensa que precisa!! hehe

Bjux.
Por Virgínia Gaya Cabido

2 comentários:

  1. Fazia tempo que não usava o felice e fui usar dia desses... fiquei uma palhaça! Como esse blush é pigmentado! Foi um sufoco esfumar ele e ficar apresentável.
    Quero os lápis batom! E comprei o duo de sombras e elas são ótimas, esfumam lindamente.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk Tem que tomar muito cuidado com o felice!! Mas eu adoro um blush "aparecido" hihi Preciso passar uns tempos por aí para experimentar tua make rica!! Bjux

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design