Sombras Dailus

Postado por Virgínia Gaya ♥
A Dailus reformulou toda sua linha de maquiagem no ano passado e acertou muito nas sombras!! (estou de olho em várias coisinhas :D)

Tenho duas cores que já foram estrelas nesse vídeo aqui !! Gostei tanto delas que resolvi fazer resenha.


Sombra roxa 42 e sombra laranja 04:  elas tem acabamento mate, ótima pigmentação, esfumam direitinho, durabilidade boa, embalagem descente e durável e precinho camarada. (Paguei R$8,00 em cada)




Dá pra notar como elas são bem pigmentas mesmo sem primer.


Fiz essa foto para mostrar o quanto elas esfarelam (ou não). E para comparação coloquei a sombra "Embark" da MAC. 

Esfreguei bem o pincel em cada sombra e o resultado foi bem parecido!! Mas as da Dailus esfarelam um pouco mais. 



Mas quando eu aplico essas sombras, não acho necessário esfregar tanto o pincel como eu fiz para essa foto. Quanto mais você esfregar, mais produto vai sair e mais elas vão virar pó.

Bjux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design