Vídeo Tutorial: inspiração para noivas!

Postado por Virgínia Gaya ♥
Assistindo vídeos no youtube, me deparei com essa make e resolvi reproduzir!! Gostei dela por ser uma maquiagem bem delicada e simples. Acredito que toda noiva tem que ficar exuberante, e se sentir bela.

Então veja o vídeo e me conte o que você achou!!

Esse vídeo ficou engraçado porque tem horas que pareço com sono e na abertura meu sorriso congelou de uma forma (isso que é naturalidade!! a pessoa aqui nasceu pra esse negócio!! kkk um dia eu chego lá).




Não sei o que aconteceu (amadorismo, oi?) minhas fotos ficaram escuras ou desfocadas!! Tentei salvar algumas pra postar aqui. Desculpem!!

Produtos utilizado:



____________________________________________________________________
Pele
-Primer - Make Up Forever 
-Corretivo pro longwear NC42 - MAC
-Corretivo pro longwear NC20 - MAC
-Corretivo mineralize NW15 - MAC
-Base HD 118 - MUFE
-Pó de acabamento HD -MUFE
-Blush (contorno) - Mac (harmony)
-Blush paleta antiga - rosa clarinho com brilho - O Boticário
_____________________________________________________________________
Sobrancelha
-Kit de sobrancelhas - Vult
-Lápis iluminador de sobrancelhas - Contém 1g
_____________________________________________________________________
Olho
-Sombra marrom clara light taupe - Coastal Scents
-Sombra marrom escura deep roast - Coastal Scents
-Sombra bottical (naked 2) abaixo da sobrancelha - Urban Decay
-Pigmento Vanilla - MAC
-Lápis preto - Loreal
-Lápis bege - Duda Molinos
-Máscara One by One - Maybelline
_____________________________________________________________________
Boca
-Lápis cor de boca - Marchetti
-Batom Please me - MAC

Como ficou: 




Obrigada por me visitarem!
Bjux.



3 comentários:

  1. Achei linda a maquiagem, ficou maravilhosa em você. Pena que eu não tenho tanto talento para isso HAHAHA Quanto ao comentários do meu blog, aos poucos você ganha espaço e vai levando jeito para a coisa. Se for o que realmente ama, jamais vai desistir

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Millena!! Como te falei, estou aprendendo tudo sozinha!! Mas to dando o meu melhor!! E acredito sim, que com o tempo tudo vai ficando mais fácil e melhor (a gente vai pegando o jeito de mexer no programa de blog, no editor de vídeo, na câmera, etc.)
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Mto bom!! Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design