Jumbos NYX

Postado por Virgínia Gaya ♥
Sei que já é assunto batido na blogosfera, mas queria deixar minha impressão desses lápis da NYX. Depois de muito desejar algo da NYX e especialmente seus jumbos eu encomendei um preto e um branco.


Branco - Milk
Preto - Black Bean



No site da NYX diz o seguinte:


JEP – Jumbo Eye Pencil
Um lápis de olho radiante que também funciona como sombra para os olhos.
Características e benefícios: Sombra cremosa em lápis com óleos minerais. Indicado para usar em toda a pálpebra esfumando-o por cima do primer de olhos ESB. Não recomendado para base de sombra, pois sua composição contém óleos minerais que em contato com o pigmento em pó da sombra derretem rápido.


NÃO RECOMENDADO como base de sombra?? Um pouco controverso e polêmico. Afinal, é o jeito que ele é mais utilizado por aí e foi como eu testei ele!

Por ter a ponta grossa, não acho ele muito recomendado como lápis para delinear. Como sombra ele é interessante, mas as cores que comprei não me chamam atenção como sombras e não foi para esse fim que desejava eles.

Utilizei sim como base de sombras e ele é excelente!! 

Usei os dois ao mesmo tempo para fazer uma maquiagem mais elaborada, com canto externo mais escuro e destacado. Para isso passei o jumbo branco do canto da lágrima até um pouco mais da metade do olho e no fim da pálpebra móvel o jumbo preto. 

Onde tem o jumbo branco a cor fica bem mais intensa e vibrante, onde tem o jumbo preto a cor fica mais escura e destacada. 


Gostei bastante e vou usar mais vezes para testar a durabilidade no meu olho!!

Comprei na Blanc to noir (site fora do ar), demorou 3 meses para chegar (sem código de rastreio). Paguei $5,84 + $9,00 de frete.

Mas vende aqui no Brasil no site da NYX e nos quiosques da marca.

Bjux.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design