Vídeo Tutorial: S.O.S olheiras!

Postado por Virgínia Gaya ♥
O que mais me incomoda no meu rosto são minhas olheiras profundas! Então essa é a parte que eu mais me dedico quando vou fazer uma maquiagem. 

Sair de casa sem corretivo?? Muito difícil!! Até uns 3 anos atrás não ia nem na esquina sem corretivo.

Então fiz um vídeo mostrando como eu tento esconder essa área escura ao redor dos olhos e no fim do vídeo eu conto toda minha saga em busca da correção perfeita!!


)

Quem gostou não esquece de dar um curtir no vídeo!! Obrigada!!

Algumas fotos do antes e depois:




O milagreiro:


E se você consegue um resultado melhor, não esqueça de compartilhar nos comentários!!

Bjux

Um comentário:

  1. O resultado ficou bem legal. Nossa, é o meu maior problema também! Entendo completamente!
    Tenho usado o Lemon Aid da Benefit atualmente com um corretivo do meu tom por cima, e parece que é o que tem melhor efeito. Vou até tirar umas fotos de antes e depois e colocar no blog depois.
    A minha é parecida com a sua, mas pior que por ser meio funda só o corretivo não resolve tanto, melhora, mas não some totalmente.. queria fazer preenchimento, mas parece que é meio arriscado. :/
    Passei a usar corretivo o tempo todo recentemente, pior que estou sentindo que está começando a surgir umas linhas de expressão. Talvez seja da minha cabeça, mas tenho tirado fotos sempre pra acompanhar agora.
    Beijos,
    Blog - by Sara Morais | Canal do Youtube - by Sara Morais
    Instagram - @saramorais_nyc

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design