CORRETIVO ALTA COBERTURA NATURA UNA | Resenha

Postado por Virgínia Gaya ♥
Quem acompanha aqui o blog sabe da minha saga pelo corretivo perfeito! Encontrei?! Ainda não foi dessa vez, mas gostei bastante desse corretivo de Alta Cobertura da Natura Una. Continuo achando que o meu preferido é o HD da Make Up Forever.




O Corretivo Alta Cobertura da Natura não possui ALTA cobertura, mas tem uma cobertura média e esconde bem minha olheiras como vocês podem ver nas imagens abaixo. 

Ele tem uma consistência mais líquida e não fica super sequinho como muitos amam e eu não gosto, já que corretivo muito seco evidência as linhas que já tenho abaixo dos olhos. 

Ele aceita pó para selar o corretivo, mas isso faz com que fique sequinho e acabe evidenciando as linhas, mas menos do que um corretivo que já é muito seco.

Duração média na pele. Não dura oito horas, mas em oito horas ainda resta corretivo na olheira e aí é só retocar. Sinto necessidade de retoque após umas 4 à 5 horas de uso.




Embalagem em forma de bisnaga. Esse tipo de embalagem é boa porque conseguimos usar o produto até o fim, mas tenho preferido embalagens em forma de gloss para corretivo já que essas facilitam a aplicação. 

Possui 10g e custa R$44,90 ou R$4,90 por grama 

Preço de alguns corretivos:
Tracta matte 4g R$19,90 - R$4,97 p/g
Tracta 7g R$ 33,50 - R$4,78 p/g
Nina Secrets 5g - R$33,90 - R$6,78 p/g
Nars 6ml  R$179,00 - R$29,83 por ml
MAC pro longwear 9ml R$103,00 - R$11,44 p/ml


Já testou esse corretivo?
Me deixe abaixo qual o seu corretivo favorito!!

Beijos e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design