PROTETOR PELE OLEOSA | Minesol Oil Control x Airlicium

Postado por Virgínia Gaya ♥
Eu não dispenso um protetor solar todos os dias e quem acompanha o blog sabe que eu amo meu Bioré, mas por ele não ser vendido no Brasil, eu estou sempre atrás de um substituto nacional e por isso trouxe esses dois protetores para mostrar para vocês.



Tanto o Minesol Oil Control como o Airlicium têm fator de proteção 70 e são muito parecidos na pele. Deixam a pele bem branca, ficam sequinhos, mas não se adaptam bem por baixo da base. 

Na foto com flash os dois se comporto igualmente e deixam a pele um pouco mais branca do que realmente ela é.



Testei com diferentes tipos de base e não gostei do resultado com nenhuma. Eles acrescentam textura e não deixam a base se fundir na pele. Na foto que tirei não deu para ver o resultado como realmente ele é ao vivo.



Para usar com maquiagem continuo usando o Bioré, mas para caminhar ou ir para academia uso um desses dois pela praticidade de achar em farmácias e por ser fácil de retirar lavando o rosto.

No vídeo tem mais detalhes.


Ótima semana!

Um comentário:

  1. Eu conheço as marcas, mas não p produto em sí, gostei de saber sua opinião sobre eles. Um beijo e boas festas.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design