Esmalte Veludo Ana Hickmann

Postado por Virgínia Gaya ♥
Minha unha está gigante!! Confesso que ela quase foi para o espaço nesse final de semana!! Estava muito irritada com ela! Mas como estava atacada, de TPM, resolvi esperar mais uns dias para tomar essa decisão com a cabeça no lugar! E estou pensando seriamente em cortar! :O

Pra quem tinha horror a unha comprida, estou gostando bastante delas esteticamente falando, mas não consigo fazer as coisas direito com elas nesse tamanho. Minha mão está doendo para digitar no computador, no celular. Enfio a unha nas maquiagens! Mas, incrivelmente, não estou me arranhando! 

Mas vamos falar do esmalte! Acho que vocês já perceberam que eu adoro um esmalte escuro que parece preto, mas tem brilho de alguma outra cor. O Veludo, da Ana Hickmann, tem fundo azul! Ele é bem velhinho, mas está ótimo para passar, já minha base da DNA Italy, está grossa e pegajosa, e acabou estragando o resultado do esmalte. Preciso jogá-la fora!

No sol:


Na sombra:





2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design