Base Líquida Efeito Matte Vult

Postado por Virgínia Gaya ♥
Só eu que não sabia que Vult tinha lançado uma base líquida com efeito matte na Beauty Fair de 2014?! O bom de não saber é não ficar na expectativa, porque sempre esses lançamentos geram burburinhos e demoram uma eternidade para chegar nas lojas e fora que logo esgotam.


Mas essa base está chegando de mansinho e tem praticamente em todas as lojas que vendem a marca, ao contrário de seu irmão de lançamento, o batom matte da Vult, que fica para outra resenha (assim que conseguir comprar mais cores).

Mas o que esperar de uma base da Vult?


Ultimamente está um pouco difícil de acreditar no que se lê nos blogs por aí (aiii eu desacreditando meus irmãozinhos blogs por aí!), mas com tanta gente querendo ganhar presentinhos das marcas e tantas marcas pagando para se falar bem delas nos blogs, tem que filtrar muito e decidir no que apostar, e pegar a opinião de quem se confia! Então vamos lá, espero que confiem em mim!

A base da linha regular da Vult é um desastre só, não tem muita cobertura e na minha pele fica super, hiper, mega oleosa. Transfere horrores e não consegui aproveitar nadinha!

E a nova base da VULT?


Vi uma resenha da Michelle do blog, canal e loja Mania Vaidosa, falando maravilhas dessa base! Gosto muito das resenhas dela de base e muita coisa que dá certo para ela, também dá para mim, mas como ela vende Vult, eu fiquei com a pulga atrás da orelha.

Mesmo assim resolvi apostar e comprar, procurei nas lojinhas da minha cidade, e para minha surpresa encontrei no primeiro lugar que procurei, já garanti sem saber se estava pagando muito caro, R$28,50 (descobri que o preço está bom aqui para minha região). Me baseei pela cor que a Michelle indicou e pelo que vi na loja, comprei a Beige 3, logo mais falo o que achei da cor.

O que a marca promete:

CAR­AC­TERÍS­TI­CAS
Fórmula de longa duração, média cobertura e acabamento opaco. Sua textura leve espalha com facilidade, promovendo uma aparência natural e uniforme à pele do rosto.

É PER­FEITO PARA
Quem possui pele oleosa a mista e busca um acabamento opaco à maquiagem.

Como fica na pele:





  • Cobertura de leve a média - cobre imperfeições e disfarça manchas e olheiras
  • Textura levemente mate, diria um pouco acetinada (não acho que fica totalmente mate)
  • Durabilidade boa - segura a oleosidade por umas 3h e meia na região "T", no restante do rosto durou mais de 8h.
  • Fácil de espalhar
  • Variedade de cores razoável - 8 cores
  • Embalagem prática - em forma de bisnaga, é pequena para carregar na bolsa e dá para usar até a última gota.
Dá para perceber pelas fotos como minha pele ficou com uma aparência muito melhor. Disfarçou as marcas de espinhas e olheiras, deu uma uniformizada no tom da minha pele. Ela disfarça mas não esconde completamente, para isso é necessário o uso de um corretivo mais potente.

Base Efeito Matte Vult x Timewise acabamento matte Mary Kay

 Como a base para pele oleosa mais sequinha e famosa é a da Mary Kay, resolvi fazer uma pequena comparação entre as duas bases.


A base da Vult é um pouco mais líquida e espalha melhor.


A cobertura da Vult é mais leve e mais translúcida, a pele fica com cara de pele.
A cobertura da Mary Kay é mais alta.


A base da vult fica mais homogênea na pele disfarçando imperfeições.
A base da Mary Kay fica mais pesada na pele e evidencia poros quando aplicada em pequena quantidade. 

Minha pele tem alguns pontos de ressecamento o que anda impossibilitando o uso da base da Mary Kay, mas sempre gostei dessa base e indico muito para quem precisa de uma pele sequinha e com alta cobertura.

Abaixo conto detalhes e mostro a aplicação dessa base em mim!

Como tenho gostado de pele com cara de pele, elejo como minha preferida a base da Vult. Gostei bastante dessa base e logo devo comprar outra cor, pois a bege 03 é um pouco acinzentada para mim, mas mesmo assim se adaptou e gostei do efeito final!

Já experimentaram essa base?! Tem alguma outra nacional com preço amigo para me indicar?! 

Beijos.

24 comentários:

  1. Pessoalmente a base ficou perfeita em ti. Parecia produto importado. Assim que acabar a minha vou comprar uma pra mim com certeza!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe BBB não é todo dia que a gente encontra! :D

      Excluir
  2. AMO Vult e as minhas duas bases atuais são da vult e da mary kay, hihihi. Para mim ela tem um excelente custo/benefício, e dá pra fazer makes incríveis e que não derretem por ai :)

    Beijos Virgínia
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Vult me surpreendeu muito com essa base, pq a antiga era terrível, as paletas que lançaram são lindas e eu adoro, mas qualidade das sombras não são excelentes... tem umas cores de batons lindas e lançaram batom matte tb!! Mto bom isso!! :D
      Bjs

      Excluir
  3. Parece o tipo de base que eu gosto! Mas estou proibida de comprar bases enquanto não acabar alguma das minhas :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disse que podes fazer doações!! To aceitando!! :D
      Bjs

      Excluir
    2. aceito doações de base também ein! hahahahaha

      Excluir
  4. Gostei bastante! Nunca usei nada da Vult, mas essa base já me conquistou. Vou ver se acho por aqui.

    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito Wanila, e o restante dos produtos também! Tenho algumas resenhas de produtos vult por aqui..
      Bjs

      Excluir
  5. Eu usei uma base da Vult odiei..
    Aconteceu tudo que aconteceu com vc..
    Essa base matte eu não conhecia, se encontrar, vou tentar testar..
    Blog Makeeando
    Grupo no Facebook - Super Blogueiras (Makeeando)
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Eles tem que tirar de linha aquela base antiga, pq é péssima!! hehe
      Bjs

      Excluir
  6. Adorei a sinceridade e parabéns por não vender sua opinião como muitas blogueiras.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Por favor que cor dessa base é equivalente a cor da base Mary Kay time cor beige 04 e 03?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só posso te dizer que minha cor na Mary Kay é beige 01 e na Vult é beige 03.
      Desculpa não poder responder exatamente tua pergunta.

      Beijos.

      Excluir
  8. Eu achei que as duas cores estão erradas pra você, da mary kay parece mto amarelada e clara pra sua pele e da vult parece mto cinza.... mas no geral a cobertura da vult está otima hein! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a da Vult vai se adaptando depois de uns minutos...

      Excluir
  9. Oii, em relação a base Mary kay, se sua pele estiver devidamente limpa, esfoliada, tonificada e hidratada os poros não ficam nem um pouco aparente=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só os poros aparentes, ela fica craquelada onde tem ressecamento.

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Amei sua resenha! Tenho a bege 3, mas também achei um pouco acinzentada na minha pele... vc encontrou outro tom melhor pra sua?
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie! Ótima resenha!
    Vi em um comentário aqui que sua cor da Mary Kay é a Beige 01 e usou a Bege 03 da Vult, mas achou meio acinzentada.
    Chegou a comprar a outra cor da base da Vult para testar?
    Também uso a Beige 01 da Mary Kay TimeWise (base que eu mais amo da vida)!
    Queria comprar essa da Vult para experimentar, mas é tão difícil eu acertar na cor!
    Será que pode me ajudar?
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não testei outra cor, ela fica acinzentada mas depois se adapta ao meu tom! No fim, é a base que fica mais certinha no meu tom de pele.

      Excluir
  12. Comprei a cor 2 , a cor é super bonita... Mais não gostei da base... Deixa um cheiro ruim na pele... Horrivel... Não gostei...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design