ACHADOS RIACHUELO MARÇO/2017

Postado por Virgínia Gaya ♥
Estive esses dias na Riachuelo do Floripa Shopping e resolvi fazer alguns looks para vocês! Não é minha loja preferida da rede, mas consegui encontrar algumas peças muito boas por lá! Tive ajuda da minha irmã para montar alguns looks!

Percebam que eu mudo meu cabelo conforme o look! O cabelo faz toda a diferença para dar uma valorizada em qualquer look! Então vamos usá-lo a nosso favor! Isso porque só o mudei prendendo ou soltando de um jeito muito simples pra ser rápida!

Tamanhos 38 ou P.
Minha altura: 1,68

LOOK 1


Começando com o look bem jovial ou teen, como preferirem, é um dos meus preferidos! Bomber com macaquinho. As bombers vieram para ficar e agora estão cheias de patchs para ficarem ainda mais charmosas! 

Explicação: 
Bombers: jaqueta que lembra as jaquetas escolares.
Pachs: adesivos de roupas


Esse macaquinho está super lindo e vem com esse cintinho que sempre dá uma boa marcada na cintura e acaba disfarçando  qualquer saliência a mais nessa região que ninguém quer!


LOOK 2

Sou A P A I X O N A D A por macacão! Só acho ruim na hora que a bexiga aperta e a gente tem que sair correndo para o banheiro! Tirar o macacão não é nada prático nessa hora! Mas é uma peça super elegante e que deixa o corpo bonito e alongado! 
Esse da Riachuelo está D I V I N O !!! Ele me deixou com uma cinturinha de pilão! Como ele tem esse babado na altura do peito, deixa essa região maior (bom para quem é desprovida de seios como eu, ou quem gosta de dar uma turbinada nessa área) e acaba dando a impressão de uma cintura mais fina já que aumentou a parte superior.

Esse macacão dá pra usar para trabalhar como também para ir numa festa é só mudar maquiagem e acessórios! Como não amar?!


LOOK 3

Uma escolha de peças que tinha tudo para dar errado, mas que deu super certo! Estampas parecidas, porém diferentes! 
Brincar com estampas é sempre um risco, mas quando dá certo o look fica muito chique e diferente, com cara de rico.
Teria que colocar um botão entre os que ficam na região do peito para não abrirem como na foto. A calça não é o melhor corte que já vesti, me dá um pouco de aflição quando sobra no joelho e faz uma dobra na parte da frente na região do quadril, mas só olhos mais críticos percebem esses detalhes.


Um blazer branco só deixa tudo ainda mais elegante e o sucesso é garantido!
Esse blazer está perfeito!


LOOK 4

Jeans com jeans é difícil dar errado! Essa camisa tem a cor jeans mas tem o toque de linho, não conferi o material para saber o que realmente é. E aí estão os patchs novamente! 


Essa jaqueta dá um charme todo especial ao look tanto pela modelagem como pela cor vinho linda.

A calça é modelo boyfriend, porém o número 38 ficou um tanto quanto apertado para mim deixando a calça além de apertada, com modelagem cigarrete.


LOOK 5

Esse é um look para as mais ousadas que amam brilhar sem se importar com a hora do dia! Blusa e saias brilhantes juntas sim senhora! Se usar com um tênis todo branquinho, vai quebrar esse exagero de brilho e ficar parecido com o que está na foto (a minha alpargata listrada não casou muito, mais interessante seria um adidas, ou new balance, ou um keds, ou ainda uma releitura de qualquer um desses. Vamos combinar que é o que mais tem nas lojas hoje em dia!). Inspirações nesse link!


Essa manta te abraça! Parece um cobertorzinho e é excelente para quem é friorenta como eu! Amei muito! E olha como transforma o look!


LOOK 7


Esse look foi feito com peças que sobraram no provador! Tinha um chapéu lindo, mas que não deu certo nesse look, afinal eram peças que sobraram, só que nem tudo dá certo junto!

Essa blusa metalizada está super em alta e é bem quentinha, vale dar uma olhada.
O shorts ficou um pouco apertado, mas acho que o 40 não ficaria bom.


Esse blazer tinha cara de rico, vale muito a pena, mesmo minha cara não dando o devido valor! rs


Fazer looks no provador das lojas é sempre uma aventura e requer um pouco de paciência! Eu estava fotografando num espelho que tem no corredor e sempre tinha alguém no fundo que eu tinha que tentar tampar. Depois chegaram pessoas para provar e tomaram conta desse espelho! No fim as fotos no espelho do próprio provador ficaram boas e eu podeira ter usado só esse espaço que não tinha ninguém atrás correndo o risco de sair em foto alheia e nem ninguém para roubar meu espelho! 

Qual é o seu look favorito?!
Bjs

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design