Olhos iluminados

Postado por Virgínia Gaya ♥
Se tem uma técnica que combina com meus olhos, é essa, a Halo Eyes ou Ponto de Luz. Amo fazer e sempre que faço acho que valoriza meu olhar. Acho que é a técnica perfeita para quem tem olhos grandes, como os meus.

Iuhuu, Agosto chegando e com ele meu aniversário e quem sabe o nascimento da minha sobrinha. Estou muito feliz com tudo isso!



Para essa maquiagem eu usei minha paleta linda, maravilhosa, arrasadora, a Chocolate Bar da Too Faced. Tenho me segurado para variar nas sombra e não usar só ela! Essas cores, especificamente que usei nessa maquiagem, são as minhas preferidas. Acho incrível o brilho desse dourado e como ele combina com o roxo.



Usei um cílio gigante da First Kiss que fica melhor em fotos do que na vida real!
Mas como vocês podem ver abaixo, não fiz, devidamente, o acabamento com o delineador e ele ficou grosseiro, com pontos brancos.



Na pele eu usei a base da Dior, a Forever na cor 22 e fotografou lindamente, mesmo a minha pele estando meio louca.

Nos lábios eu passei o batom Nefertari da Liz Branquela para Tblogs que eu estou apaixonada pela cor! 

O corretivo eu usei o da Nina Secrets, também para Tblogs e achei que ele ficou perfeito com o corretivo salmão da Quem disse Berenice por baixo.


Para ver tudo em ação e saber mais produtos que eu usei nessa maquiagem, é só conferir o vídeo e aproveitar para me ajudar, respondendo umas perguntinhas que eu fiz por lá!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design