COMO RECUPERAR DELINEADOR EM GEL?

Postado por Virgínia Gaya ♥
Sempre vejo dicas de como recuperar sombra em sites e blogs, já testei e comigo não funcionou! Virou uma papa, e logo em seguida já estava quebrada novamente.

Quando comprei meu primeiro fluidline - delineador em gel da MAC, já ouvia falar que ele secava muito rápido, então todo mundo dizia para deixar ele em banho maria ou colocar no microondas para recuperá-lo. Nunca tentei porque achava meio drástico ter que aquecer o produto.

Até que óleo + maquiagem começou a fazer sucesso e recuperar maquiagem com óleo se tornou uma possibilidade e resolvi tentar!



Para não dar só a dica, liguei a câmera e tentei junto com vocês! Foi divertido e deu certo! 

Não tenho uma fórmula específica para passar, já que a quantidade de óleo a ser misturada vai depender do grau de ressecamento do seu produto e da quantidade que ainda resta dele.

No meu caso, delineador totalmente seco, parecendo pedra, já no final da vida, com muito pouco produto restante no pote, coloquei 3 gotas. Mas se fosse fazer novamente, teria colocado 2 gotas e meia.



Usei o óleo de Rosa Mosqueta por ser um óleo puro e já ter ele aqui em casa.

O delineador ficou como novo! Deslizou super bem, ficou bem pretinho (na medida que o fluidline blacktrack é capaz) e durou igualmente nos meus olhos! Quanto tempo levará para ele ressecar novamente?! Só os dias dirão.


Sei que muita gente tem usado Azeite de Oliva para recuperar batom líquido matte, mas essa experiência eu ainda não fiz.

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design