IMAKEBOX - Caixa de Assinatura de maquiagem

Postado por Virgínia Gaya ♥
Uma caixa toda personalizada, recheada de várias maquiagens lindas, chegando todo mês na sua casa?! Quem não quer?! 

Infelizmente ela não vem de graça. Para isso é preciso fazer uma assinatura, que pode ser mensal, semestral ou anual. Quanto maior o período de assinatura, mais barata fica sua caixinha.

Soube da IMAKEBOX, pela parceria que eles fizeram com Bruna Tavares e a TBlogs. O mês de agosto seria uma caixinha inteira dos produtos da Bruna em parceria com a Tblogs, então resolvi assinar 1 mês para sentir essa experiência.



Sofri com a espera. Assinei em 11 de julho e a caixinha só é enviada no dia 10 de cada mês, ou seja, minha caixinha foi enviada no dia 10 de agosto, recebi no dia 16 ou 17.

A Imakebox é uma caixa que só vem maquiagem de tamanho real, sem amostras como produto principal, e vem maquiagens que todas desejamos, como batom MAC, maquiagem da Loreal, da Borjouis, Bitarra, etc.

Eles tem um grupo no facebook, onde há troca de informações, troca de produtos e sorteios feitos pela dona da empresa que está sempre presente nesse grupo.

Gostei bastante de como a empresa funciona e posso recomendar, pelo menos por agora.

Em todas as caixas vieram os batons líquidos Hermione e Glinda II,  mais uma sombra, mais um pó compacto ou paleta de coretivos.


A imakebox teve um problema com o transporte dos pós, mas já se dispuseram a trocar todos que vieram quebrados, o meu veio um pouco avariado, mas resolvi não trocar.

Minha sombra é a Chuva de Prata.

Também tiveram um problema como o encarte colado na caixa que dizia que a caixa viria com outros produtos (viria com um Hermione, um batom da coleção Era uma Vez, um batom bala e uma sombra). Não sei de quem foi a decisão de mudar esse produtos, se da Bruna, TBlogs ou Imakebox.


Já assinaram alguma tipo de caixinha?! Como foi a experiência?!
Beijos.

4 comentários:

  1. Ual! que proposta maravilhosa. Especialmente pra quem ama receber coisa pelo correio ~ eu ~ e produtos sempre maravilhosos, de qualidade excelente e full size, não tem coisa melhor hein. Tomara que faça muito sucesso. Uma pena esse tipo de coisa acontecer, né? :( mas o legal é ela ter se proposto a trocar. Fiquei bem animada e curiosa. Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  2. Você achou que valeu o custo/benefício?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design