AMARELINHO | Pó para CORRETIVO

Postado por Virgínia Gaya ♥
Amarelinho é um pó para assentar o corretivo criado pela Marina Smith, blogueira, dona do 2 beauty. 

Mas por que um pó específico para passar em cima do corretivo, você pode estar se perguntando. Porque essa área, normalmente, tem a pele mais fina, precisa de um cuidado mais específico e por isso, um pó mais delicado, mais fino do que o pó para o rosto, algo como o pó translúcido, mas que não reflita luz.




Nas imagens acima dá para ver bem como a pele reage ao pó. Dá para ver um pouco da textura original da minha pele, que não aparece tanto com o corretivo cremoso da Tracta.

Com o corretivo da Tracta, o Amarelinho se comportou muito bem, assim como com os outros corretivos que testei anteriormente. O pó da Bobbi Brown também se comportou muito bem, já com os outros corretivos um pouco mais secos, ele ficou muito feio no meu olho. Evidenciou as linhas como nunca vi igual.

Fiz a comparação com o pó para assentar corretivo da Bobbi Brown, porque a Marina se baseou nele para criar o Amarelinho. Acho que ela fez um trabalho exemplar e superou o produto de inspiração!



Na foto acima se nota a diferença da coloração dos dois produtos. 

O da Marina não é tão amarelo como eu imaginava, mas também não clareou minha olheiras como vi muita gente falando que isso acontecia. Não possui efeito fantasma no flash, fica normal, assim como na foto com sem flash.

O da Bobbi Brown é mais amarelado, marcou bem os pelos e linhas da minha mão, não sei se ele já está velho demais ou se é assim mesmo.


No vídeo dá para ver o amarelinho em ação.

Beijos.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design