Suave Cut Crease com batom Escuro | Maybelline

Postado por Virgínia Gaya ♥
Comecei o blog e canal com o intuito de fazer muitos tutoriais de maquiagem por aqui. Mas nem tudo acontece como a gente planeja e outras pautas (me sentindo a jornalista), foram acontecendo no blog e canal e diferentes interesses foram me conquistando. Porém resolvi trazer mais tutoriais para o canal e consequentemente aqui para o blog e pretendo ter, no mínimo, um por semana. Vamos ver até quando isso irá acontecer realmente, porque nada é para sempre e nem quero ficar presa a algo que não estou inspirada para realizar.

No canal eu também estou tentando postar 3 vídeos por semana, o que me toma bastante tempo, e acaba prejudicando um pouco esse blog aqui, mas tentarei me organizar bem e levar as duas coisas juntas para não deixar nada de lado e manter as duas plataformas que eu tanto gosto de postar conteúdo!

Mas vamos ao tutorial de hoje.

Fiz a maquiagem inspirada na Laura Lenth, uma youtuber que só posta tutoriais de maquiagem e tem um conteúdo bem grande e diferente. Ela é linda, então qualquer maquiagem só ressalta ainda mais sua beleza e, normalmente, eu não curto muito ver pessoas muito bonitas no youtube, mas eu gosto bastante dos vídeos dela, tanto do conteúdo, como da dinâmica do vídeo.






Essa técnica de cut crease, é muito querida pelas brasileiras, acho que meu olho já tem bastante profundidade e ela acaba meio que desaparecendo em mim. Mas isso não me impede de fazer em meus olhos.

Coloquei cílios postiços, fiz batom em degradê, o ombre lips, e um super delineado! Uma maquiagem simples, mas bem completa!

Usei a paleta da Maybelline, para quem viu o vídeo de reprovados, elas estava por lá, mas mesmo assim eu consigo fazer ela funcionar.

Para o batom, eu queria algo bem escuro, como não tenho batom preto, resolvi passar o lápis jumbo para olhos da NYX, mas ele é cremoso demais e logo esse batom foi sumindo dos meus lábios. Um lápis mais sequinho seria ideal.

No vídeo dá para visualizar melhor tudo que foi feito.




Uma ótima semana!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design