Esmalte Desce do Salto Gio Antonelli para Colorama | Esmalte da semana

Postado por Virgínia Gaya ♥
E lá vem mais um metálico lindo!! Esse azul encheu meus olhos assim que vi pela primeira vez!! A Giovana Antonelli sempre arrasa na escolha das cores da sua coleção! Mas dessa vez, a Risqué, também lançou um esmalte igualzinho, acho que o nome é Meu Metalizado Ambulante, algo assim. Então é só escolher a marca da sua preferencia para ter essa cor nas unhas!!

Como eu quase não tenho esmaltes da Colorama, resolvi optar por esse da Gio.

Está durando muito bem nas minhas, só hoje que deu uma nicadinha no dedão.




Minhas unhas estão gigantes. Estou na dúvida se corto ou não.

...pensando em deixar crescer mais para fazer o formato Stilleto nelas! :O

Beijos.


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design