Look do dia | Look Real

Postado por Virgínia Gaya ♥
Sábado, num calor de 45 graus. Sim, 45 graus em pleno outono! Inverno cadê você?! Eu precisei sair para comprar presente para minha mamis que fez aniversário ontem. E lá fui eu, linda, bela e formosa, A PÉ, procurar um presentinho! Melhor filha do mundo?! Sim ou com certeza?! rs Ela que é a melhor mãe do mundo e merece tudo!

Para isso coloquei uma roupa bem fresquinha, a mais fresquinha que pude encontrar no meu armário e que fosse descente para sair na rua, e me mandei.

São peças que já fazem parte do meu guarda roupa há algum tempo e que eu já usei algumas vezes, mas não exatamente juntas.




Blusa M H&M
Saia M Emme
Sandália Gladiadora Renner

As peças são tamanho M porque eu emagreci, mas continuo usando minhas roupictchas igualmente, mesmo não ficando perfeitamente modeladas em mim. Talvez, por isso, não seja o look perfeito, mas é o que eu uso na vida real, oficial! rs

Gostaram?
Bjs

Ps: sei que posso mandar ajustar na costureira, mas e o medo de ganhar meus quilinhos de volta e não ter mais roupa que sirva! oh pobreza!

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design