Esmalte da Semana | Poção de Mistério - Beauty Color

Postado por Virgínia Gaya ♥
Semana passada postei esse esmalte lindo da coleção Poções da Beauty Color aqui.

Quando vi a coleção na prateleira eu achei todos lindos e não vi que tinham acabamentos diferentes. Claro que dava para perceber que o Poção de Atração brilhava muito e vi que era metálico e esperava que o Poção de Mistério também fosse, mas não é, ele é cintilante. Me deixei enganar, mas mesmo assim gostei bastante dele nas unhas.

O Poção de Mistério é um roxinho com fundo cinza e que mal dá para notar seu efeito cintilante, o que não é ruim, mas queria ver melhor o brilhinho que ele apresenta no vidro.

Minha mãe pediu pra eu passar nela semana passada e quis fazer uma filha única com o esmalte MARA da Boticário que apareceu aqui. Achei que ficou lindo e resolvi repetir em mim! 



Gostaram dessa cor?! 
Já usaram algum outro dessa coleção?

Beijos.

4 comentários:

  1. Que cor linda! Ele fica super diferente se comparar a cor do vidrinho com a do esmalte. Adorei a combinação dele com dourado também.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design