Batons Mais Vaidosa | Êxtase, Vaidade e cor 78

Postado por Virgínia Gaya ♥
Faz tempo que não posto resenhas por aqui,não?!

Resolvi fazer o post do vídeo que acabou de entrar no canal e depois vou atualizando com os vídeos antigos que ainda não apareceram por aqui!

Minha irmã comprou batons da Mais Vaidosa e, gentilmente, os cedeu para eu fazer resenha para vocês! Testei todas as 3 cores e corri gravar o vídeo e agora escrevo esse post.



Estou com minha câmera, cannon T5i, no conserto, por isso estou gravando e fotografando pelo celular. A qualidade não é a ideal, que eu gosto, mas preferi usar o cel, a deixar o canal e blog parados! Desculpem, mas assim que minha câmera querida volta, as imagens voltam a melhorar.

VAIDADE


Eu amei a cor desse batom. É um rosa, vermelho com fundo acinzentado. Lindo, lindo!



-É um batom líquido que fica mate nos lábios.
-A embalagem é simples, mas tem o nome da cor escrita em um adesivo que deve durar bem.
-Fácil de passar
-Dura bem nos lábios
-Não craquela
-Fica bem sequinho na boca, sem formar muitas ranhuras nos lábios.
-Tem um cheirinho leve, que nem percebo na hora que estou passando o batom na boca.

ÊXTASE


Desde que descobri a cor cinza nos batons e eles começaram a pipocar no mundo da beleza, eu fiquei doida para experimentar um, e esse da Mais Vaidosa, foi o primeiro. 

Assim que passei achei a cor bem estranha em mim, mas me acostumei e também amei. Só acho que para usá-lo, precisa de uma maquiagem mais elaborada para não ficar com cara de doente.


-É um batom líquido que fica mate nos lábios.
-A embalagem é simples, mas tem o nome da cor escrita em um adesivo que deve durar bem.
-Fácil de passar
-Dura bem nos lábios
-Não craquela, pelo menos em mim não craquelou e tenho a boca bem seca.
-Fica bem sequinho na boca, mas forma ranhuras nos lábios, o que, para mim, é um ponto bem negativo.
-Tem um cheirinho leve, que nem percebo na hora que estou passando o batom na boca.

COR 78


Esse batom é o caminho do meio. A cor fica entre o Vaidade e o Êxtase. Na foto ele ficou quase nude em mim, mas ao vivo ele é bem mais acinzentado.


-É um batom em bala cremoso.
-A embalagem é bonita, bem feitinha.
-Fácil de passar
-Dura bem nos lábios
-Não some rapidamente dos lábios
-É bem pigmentado.

SWATCH

No swatch dá para ver bem a diferença dos tons e o quão bonitos e pigmentados eles são.


Eles estão na promoção no site da Mais Vaidosa então dá para se aventurar por lá, porque mesmo que o desconto não seja enorme, é um desconto, não é mesmo?!

Batom líquido mate: R$12,90
Batom em bala: R$9,90



Qual batom vocês mais gostaram?!

Tem alguma cor desejo na lista de vocês?!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design