Eudora Bronze Divino

Postado por Virgínia Gaya ♥
Acho que esse foi o lançamento mais bafônico que a Eudora lançou nos últimos meses!

Um bronze gigante, com uma embalagem linda e cores maravilhosas, só poderia ser sucesso, não é mesmo?!




O que diz a marca:

Eudora Bronze Divino é um pó compacto com 4 benefícios em apenas um produto! Ele possui uma textura ultrafina e micronizada. Funciona como iluminador, blush, pó natural e efeito bronzeado! Proporciona um acabamento natural e impecável, com toque aveludado.
Guarde sempre bem fechado, longe da luz e calor excessivo. Este produto não é um protetor solar. Deixe fora do alcance de crianças. Se a pele ficar sensibilizada descontinue o uso. Testado dermatologicamente.

O que eu acho:


Acho que possui 4 benefícios, mas diferente do que é dito pela marca para quem não é da cor do produto.
Possui textura fina.
Funciona como iluminador (lindamente).
Funciona como blush (para as que gostam de blush marrom)
Funciona como bronzer (amo).
Funciona como contorno (gosto de um contorno com uma cor mais fria, mas dá para enganar).

Realmente proporciona um acabamento natural. Acho que o efeito na pele é lindo, lindo.

A única coisa ruim é o preço, R$72,99 é bastante dinheiro. Se vale o investimento? Depende do teu bolso!

A pigmentação dele é ainda maior do que apareceu na foto do swatch.






Você tem o costume de usar bronzer?! Qual cor de blush voês prefere?

Ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design