Vlog de Natal

Postado por Virgínia Gaya ♥
Como vocês já estão cansados de me ouvir falar, EU AMO O NATAL! Natal é família! Família reunida e não tem coisa melhor que isso! 

Aqui em casa temos a tradição de passar os Cabidos junto com os Martins, minha família com a da irmã da minha mãe. Tem uma fotinho no meu insta de todos juntos!

Tentamos caprichar na ceia e sempre fazemos um amigo secreto, mas esse é só com os Cabidos!! Eu mostro tudo que eu ganhei de amigo secreto no meu vlog! Então confere para descobrir!



Tirei várias fotos e vou compartilhar com vocês um pouco da minha família!







Amigo secreto:

Mamis começou e tirou a Andréa (irmã)


Andréa tirou o Luiz (irmão)


Luiz tirou o papix


Papix tirou a Nice (cunhada)


Nice me tirou (yeeehhh)


Eu tirei...


Eu tirei a Lizziane (irmã)


E a Lizziane tirou a mãe!! E fechou certinho, como é raro de acontecer!


Fotos do meu irmão tentando enganar o amigo secreto dele!!


E como foi o Natal de vocês?! Já estão ansiosos para o Natal 2016?!

Beijos.

4 comentários:

  1. Eu amo amigo secreto! É tão divertido!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu post natalino
    Mágico como é o Natal
    Amei as fotos...
    Amei estar com vcs
    Tudo lindo e perfeito. ..Como tem q ser essa noite especial! !
    Pena o Papai Noel com baixo orçamento. ...kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de chegar o desse anooo com nossa pequena! :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design