Favoritos do ano | 2015

Postado por Virgínia Gaya ♥
Não podia deixar de compartilhar aqui com vocês, leitores do blog que não acompanham meu canal do Youtube os meus produtos favoritos de 2015.

Junto com os favoritos eu também mostrei 3 produtos que não me agradaram tanto assim!



Produtos citados no vídeo:

FAVORITOS:




Cuidados com o rosto:

Cicaplast
Vitacid Acne

Protetor solar:

Minesol FPS70
Biore Milk 50+

Base:

Base efeito mate Vult

Corretivo:

Pro longwear MAC NC 20
Fit Me Maybeline

Máscara:

Eudora Soul Turbo 5.0

Delineador:

Linha Circus O Boticário

Batom Líquido:

Quem disse Berenice?
Vult

Sombra:

Paleta Universe O Boticário

Produto de cabelo:

Surf Waves O Boticário

REPROVADOS:




Base Pure Makeup
Máscara They're Real
Batom Líquido Sapatilha

Qual os produtos favoritos de vocês? E qual vocês testaram e não amaram?

Beijos.

2 comentários:

  1. O meu sapatilha da dailus eu desapeguei, a cor é linda, mas mancha muito, os da vult são meus preferidos, a cor 8 é muito linda.

    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor 8 é bem a que está na foto! hehe
      O da Dailus ainda uso misturando ele com outro...
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design