Seriados imperdíveis! | Gotham e Decora

Postado por Virgínia Gaya ♥
Quando começo a assistir um seriado e eu amo desde o primeiro episódio, eu assisto insanamente até acabar com todo o estoque de episódios ou temporadas que já foram publicados da série, e foi assim com Gotham!

GOTHAM

Encontrei esses dois trailers legendados no youtube:





Para quem ama Batman, ou simplesmente gosta. Eu amo e não lembrava o quão grande era esse amor! 

A série é simplesmente o máximo! Mostra os vilões antes de serem vilões, vivendo normalmente em Gotham e o inicio da carreira do policial Jim Gordon.

Aparecem os vilões Duas Caras, Coringa, Charada e o Pinguim, esse último começa como vilão mesmo! Ah, e tem também a mulher gato e o batman, ambos crianças! Acho que deixei passar alguns, mas me contem quem eu não consegui distinguir! (Tem a Poison Ivy, mas essa eu não lembro de já ter visto).

Duas Caras e Coringa são personagens que só descobre quem eles realmente são, quem acompanha os filmes, quadrinhos ou desenho, ou ainda o seriado antigo de Batman e Robin! 

Eu amei e devorei a série em uma semana! 



DECORA

Esse passa todas as terças na GNT e tenho tentado não perder, prefiro mil vezes ver a hora que eu quero no netflix, mas nem tudo é possível.

Confesso que preferia a apresentadora anterior, a arquiteta Bel Lobo, era mais desenvolta com a câmera e não deixava tão evidente os patrocinadores do programa. Mas o designer Marcelo Rosenbaum faz umas decorações interessantes também. 

Eles mudaram também um pouco o programa que desde o inicio do ano tem 1 hora de duração, sinal que tem audiência boa! O que mudou e não me agradou tanto foi que agora tem muito mais ambientes que não são casas e talvez essa seja a diferença entre os apresentadores. A Bel fazia algo com mais cara de casa, o Rosenbaum com mais cara de revista.



Beijos.

8 comentários:

  1. Já coloquei Gotham na minha lista. Tomara que eu goste! Assiste o The 100, que vais gostar. É tipo um lost teen, kkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não tem como não gostar! É bem clichê, por isso é ótimo! haha
      Essa parte "teen" me desanima... kkkk mas darei uma chance!
      Bjs

      Excluir
  2. Vou ver com certeza...já tinha ouvido falar mas nao tinha dado importancia...agora entendendo como é me parece muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível mesmo, vale cada segundo, não vejo a hora de sair a segunda temporada no netflix (acho q estreou por agora nos EUA).

      Excluir
  3. Não assisti esse seriado ainda...mas qto ao Decora assito toda semana. Na terça a noite ninguém me tira de casa. Começo com Olho Magico (Reforma de vizinhos) q gosto por ser algo mais dentro da realidade, passo para Santa Ajuda q amo de paixão....cada ideia genial e termino com Decora. Não curto mto ele...mas adoro todo o resto. Meu preferido foi um closet de 2 irmãs e uma mae.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto bastante do Santa Ajuda! Esse olho mágico não sei qual é...
      Tb gostei bastante desse episódio das mãe com as filhas! :D
      Bjs

      Excluir
    2. Agora q percebi q ficou estranho qdo escrevi "não curto mto ele " Se trata do apresentador, não o programa. .rs

      Excluir
    3. Não, não, deu para entender bem! :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design