Aussie no Brasil!! Furo de reportagem! #sqn

Postado por Virgínia Gaya ♥
Queria ser uma blogueira grande nessa horas (e em outras também, rs) para poder contar tudo em primeira mão por aqui! Mas como isso ainda não é realidade, contarei em segunda mão a novidade do mês de junho: AUSSIE ESTÁ CHEGANDO NO BRASIL!! 

Sim, minha gente, a marca do produtinho australiano mais queridinho das brasileiras que viajam para os EUA, estará nas prateleiras de farmácias e supermercados de todo nosso país!

O que vem para o Brasil:

Por enquanto só a linha Moist. Vem o shampoo e condicionador e o tão aclamado 3 minute Miracle que é o responsável pelo sucesso da marca por aqui! 

Shampoo e condicionar nas versões de 400 e 865ml, a de 865ml terá venda exclusiva no Sam's Club (um site de produtos importados que tem que se associar para poder fazer as compras, no valor R$65,00 por 12 meses). #nãocurti

O Aussie:

Só testei o 3 minute miracle, acredito que quando comprei (em 2012) o restante da linha ainda não vendia nos EUA. Não lembro de ter visto ou ouvido falar na época, mas posso estar enganada! Eu gostei muito do 3 minute miracle, realmente acho que faz um milagre em 3 minutos. Ele é aquele tipo de produto que você passa nos fios e eles desmaiam, derretem na mão! O cabelo fica mais sedoso e com menos frizz.

Mas não se iluda, a mágica passa assim que você muda de condicionador! Ele não trata, mas faz milagre no dia que é usado! Eu gostei muito e compraria novamente!

Ah, a fórmula permanecerá a mesma já que o produto não será fabricado por aqui!

E o preço?

Pois é, como sabemos, tudo que vem para o Brasil não vem com aquele preço amigos dos nossos amigos americanos! Mas pelo menos não precisamos pagar o valor absurdo que o povo que viaja para os EUA traz pra cá sem pagar impostos e nos vende com mais impostos do que o governo cobraria!!

Os frascos de shampoo e condicionador 400ml tem preço sugerido de R39,90 (quarentão!) 
Os frascos de 865ml tem preço sugerido de R$72,90.
O 3 minute miracle de 236ml tem preço sugerido de 39,90.

Ok, não é baratinho, mas também não é estratosférico! Agora vai de você decidir se vale gastar seu dindim com esse produto! Acredito que eu não vá comprar por enquanto, mas quem sabe quando eu for rica?! Também porque meu cabelo anda numa fase menos rebelde, livre de químicas!

Já sabiam dessa novidade? Já experimentaram? Tem vontade conhecer? Acham que vale trazer esses produtos mesmo que mais caros para o mercado nacional?

Beijos.

2 comentários:

  1. Não está em conta, mas tb não é impossível. O meu acabou ontem :( Durou muitooooo! 3 anos? Claro que não usava só ele. Acho que vou comprar sim se encontrar por aí.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design