Viva para Contar | Lisa Gardner

Postado por Virgínia Gaya ♥

Não sei se já falei por aqui, mas já fiz vídeo e post de livros, eu AMO ler!! Tem épocas que fico meio preguiçosa ou meio enjoada de ler, mas amo mesmo! Desde pequena fui incentivada a ler pelos meus pais e pela minha madrinha, mas engrenei em livros na adolescência.

Como leio bastante, acabo sendo exigente com a leitura e é difícil achar algo que eu realmente ache o máximo, ou que dê 5 estrelinhas que é como classifico os livros quando falo sobre o assunto com minha irmã! (Essa classificação roubei do SKOOB.) Só dou 5 estrelas para os livros que me surpreendem e que me deixem fascinada, que é o caso desse livro.

Viva para Contar é um livro policial muito envolvente, com várias histórias paralelas que acabam se entrelaçando. A personagem principal presencia o assassinato de toda a família quando criança e anos mais tarde alguns casos similares acabam acontecendo na mesma cidade e a envolvendo novamente. Paralelo a isso são as histórias dessas famílias assassinadas e de uma outra família com uma criança com distúrbio psiquiátrico, que é muito interessante e bem desenvolvida.

Quando terminei esse livro eu fiquei sem saber qual livro pegar para ser o próximo. Quando acabo um livro muito bom, normalmente o próximo, mesmo sendo bonzinho, eu acabo achando pior do que acharia normalmente, deu para entender? Fiquei uma semana para conseguir começar mais um livro!

Adoro muito quando encontro escritores que me fazem querer devorar seus livros e morrer de inveja de tamanha criatividade e genialidade na escrita!


Recomendo muito a leitura, garanto que não vão se arrepender! (Apesar que gosto para livros é muito pessoal, mas sempre tem os clássicos que agradam diferentes tipos de leitores.)

Gostam de ler? Também se sentem assim em relação aos livros? Tem algum para me recomendar?

Beijos.

5 comentários:

  1. Gostei muito da resenha, sem entregar spoilers! Já temos mais dois livros da Lisa Gardner nos esperando, heheh! Qual pegasse pra ler agora? Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, tomara que sejam tão bons quanto esse!
      Peguei endgame e estou gostando, nada espetacular, mas é legal!
      Bjs

      Excluir
  2. Acho super hipster blogueiras que são leitoras (de livros!)
    Bjitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      O negócio é se organizar para conseguir ler também!
      Bjs

      Excluir
  3. Fiquei curiosa. ...parece ser fascinante!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design