Batom Mate Dailus Pro Fru Fru e Meia Ponta | Resenha

Postado por Virgínia Gaya ♥
Depois do sucesso dos batons Mate Dailus Pro lançados ano passado resenhados aqui por mim, mais cores foram lançadas bem nas tonalidades mais desejadas por todo mundo que é louco por maquiagem como eu!

Difícil encontrar as novas cores aqui na minha região! Digo região porque procuro na minha cidade e cidades vizinhas! Deixei telefone para me ligarem quando chegasse e quando fui na loja já tinha acabado todas as unidades que foram pedidas! Não entendo porque essa lojas pedem tão pouco! Aí quando fui ao supermercado me deparo com uma farmácia nova e quando olho pela vitrine tem Dailus e para minha surpresa, tem o Fru Fru e o Meia Ponta, gente, quase surtei, o vendedor ficou rindo da minha cara e não entendeu muito bem o porque de tamanha alegria, expliquei tudo para não passar por louca!


FRU FRU


Desde que vi essa cor eu fiquei enlouquecida. Já desejava muito o Heroine da MAC e não conseguia comprar nem testar na única loja da marca em SC! Agora tenho um roxinho para chamar de meu! E isso não me deixa parar de pensar em uma música (que fui obrigada a pesquisar para mostrar para vocês) que tocava na rádio quando eu era criança e me deixava de cabelo em pé em imaginar uma mulher de batom "cor de violeta".



Mas vamos ao Fru Fru:

  • É um roxo de fundo azul;
  • Fácil de passar;
  • Permite retoque;
  • Sai do meio dos lábios após comer algo mais gorduroso;
  • Evidencia a linha dos lábios;
  • Deixa uma sensação de película na boca;
  • Seca mate nos lábios
  • Cobertura média;
  • Durabilidade média;

Meia Ponta


Esse tom de batom é lindo e combina bastante com meu tom de pele e cabelo. Também desejei bastante assim que vi a cor mesmo tendo tons parecidos na minha coleção.

  • É um rosa com fundo azul;
  • Fácil de passar;
  • Permite retoque;
  • Sai do meio dos lábios após comer algo mais gorduroso;
  • Evidencia a linha dos lábios;
  • Deixa uma sensação de película na boca;
  • Seca mate nos lábios
  • Cobertura média;
  • Durabilidade média;
As considerações para o Meia Ponta são as mesmas do Fru Fru, os dois tons tem a mesma textura seca. 

Não são os batons mais confortáveis e bonitos nessa modalidade (batom líquido mate) que eu já testei, mas são melhores do que os irmãozinhos da coleção anterior, acho que dá para notar bem pelas fotos do post anterior.


Dá para ver bem a diferença das cores no swatche e ver como cada uma tem sua beleza! 

Acredito que a Dailus está trilhando o caminho certo!

Mesmo marcando as linhas, coisa que não gosto em um batom, eu tenho usado muito o Fru Fru e amado cada dia mais! Ele é de uma cor muito peculiar e muito linda! Estou realmente encantada.

Isso me deixou com mais vontade de comprar o primo rico, Heroine, mas tem tantos lançamento de maquiagem legais das marcas brasileiras acontecendo nesses últimos dias, que acho que vou economizar e investir nas nossas marcas tupiniquins!


No vídeo eu mostro bem certinho, sem cortes e sem acelerar, como eu passo o Fru Fru, para quem tem dúvidas de como passar o vídeo ficou bem didático. 



Gostaram dessas cores? Já usaram esse tipo de batom líquido? Qual marca preferem?

Beijos.

8 comentários:

  1. Luiz Caldas? kkkk! As fotos estão muito lindas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse Meia Ponta. A cor dela é maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc está divinamente linda nas fotos desse post. ..Acho q essas cores foram desenvolvidas especialmente p vc. ..Arrasou! ! Eu ainda não fui apresentada "pessoalmente " a essa linha de batons da Dailus ...mas estou ansiosa. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe obrigada cunha!! Acho que o dia estava especial para fotos!! rs
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design