Charming Spray Gloss | Liso instantâneo, extra brilho | Cless

Postado por Virgínia Gaya ♥
Não sei há quanto tempo eu comprei o Spray Gloss da linha Charming da Cless, sério, faz muito tempo e ele ficou esquecido em meu armário até que resolvi acabar com muita coisa guardada e esse produto foi um deles!


Não lembro de um dia ter procurado um produto que desse brilho aos cabelos, acredito que comprei ele por ser um protetor térmico. E sempre tive um pouco de preconceito com os produtos da Charming, mas esse eu comprei e não ia jogar fora o pote cheio!

Vamos ao que a marca nos fala:


O Spray Charming Gloss Liso Instantâneo foi desenvolvido para intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula, enriquecida com o moderno Film Gloss, permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. O Spray Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Com moderna fórmula não oleosa e de prática aplicação, também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos, proporcionando, através de sua característica anti-umidade, maior durabilidade ao penteado e o fim dos fios arrepiados.


Minhas impressões:

  • Usei esse spray com os cabelos molhados, antes do secador, e sequei sem fazer escova. O resultado foi um cabelo mais liso e sem frizz, não percebi um brilho diferente em meus fios.
  • Utilizei também para fazer cachos com a chapinha e os cachos duraram mais e ficaram mais bonitos!
  • Quanto a proteção térmica eu não sei afirmar se realmente protege, acho esse quesito bem difícil de observar já que tem tantas coisas que podem agredir meu cabelo, ainda mais que ele estava com as pontas loiras (californianas). 
  • Ele possui um perfume forte e doce, sou chata com cheiros, mas esse não chegou a me enjoar e não permanece no cabelo.
  • Ele contém silicones e sei que muita gente é contra usar esse tipo de produto nos fios, mas faz um efeito lindo.
  • Nunca utilizei um produto que eu percebe esse resultado no cabelo quando faço cachos. Achei muito bom e pretendo recomprar. 


Falei dele nesse vídeo de produtos finalizados, sim, esse produto já acabou em 2014 e só agora eu fiz a resenha! 

Já ouviram falar desse produto? Já utilizaram esse ou outro similar? Me contem o que acharam!

Beijos.


4 comentários:

  1. Comprei um spray protetor térmico de argan da aspa, pq algumas vezes queria fazer babyliss e não tinha passado protetor térmico com o cabelo úmido, aí precisava de algum protetor térmico seco. Queria esse da charming, mas fiquei com pregui de ir atrás e comprei o que estava a mão mesmo... Ainda não usei mto para dar meu veredito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A charming tem um de argan também! Agora estou desejando os dois!! hehe
      Depois me fala se esse teu é realmente bom!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design