50 tons de vermelho | Batons vermelhos de variadas marca e preços.

Postado por Virgínia Gaya ♥
Cruella - Nars, Ruby Woo - MAC, 330 - O Boticário, Rouge - Contém 1g, Russian Red - MAC, Outlaw - Kat Von D, Monte Carlo - NYX, Vinho Mate - Koloss e Wicked - Lime Crime, para variar, minha irmã trouxe um batalhão de seus batons para eu adicionar mais conteúdo de utilidade pública ao blog. Batons vermelhos com tonalidades bem parecidas e que podem ser dupes ou opções diferentes em marcas com preços altos e baixos, aproveitei e juntei alguns dos meus para fazer uma grande comparação por aqui.


CRUELLA - NARS

Um vermelho aberto, mas um pouco mais fechado que os que vão aparecer por aqui. Essa linha da Nars fica bem sequinha nos lábios e é fácil de passar. Ele fez parte da minha lista de desejados aqui.


RUBY WOO - MAC

É o batom mais vendido da MAC, pertence a linha retro matte, ou seja, é mais seco do que a linha matte regular. Não permite retoques e vai saindo do centro dos lábios ao longo do dia. Eu só experimentei esse batom dessa linha e somente depois de ele já estar mais velhinho (é da minha irmã) e o Ruby Woo ficou tão seco na bala que não dá mais para passar direito nos lábios. Como para fazer essas fotos eu retiro o batom anterior com óleo, meus lábios ficam com restinho de óleo, mesmo retirando o excesso com papel higiênico lenço de papel e nesse dia o Ruby Woo deslisou pelos meus lábios muito bem, acho que é uma boa maneira de ressuscitar um batom super seco.


330 INTENSE - O BOTICÁRIO

É um dupe do Ruby Woo, o queridinho da MAC, no swatche não ficou tão parecido porque o ruby woo não pegou bem no meu braço, mas eles são muito iguais. A vantagem do 330 é que ele não é tão seco quanto o primo rico da MAC, mas também sua durabilidade não é tão boa.


ROUGE - CONTÉM 1G

Não tem acabamento matte como os anteriores senão seria um dupe perfeito para o Ruby Woo e 330! Por ser cremoso a durabilidade é um pouco inferior, mas é bem fácil de aplicar e fica lindo nos lábios! Foi o primeiro batom vermelho que comprei! 


RUSSIAN RED

Esse vermelho é coringa, ele não difere muito dos outros mas a pequena diferença na nuance do vermelho faz com que combine muito com meu tom de pele! Sempre que eu passo, fico me perguntando porque não uso todo dia! hehe  É um tom mais escuro que o Ruby Woo e mais claro que o Cruella. Acabamento matte e super fácil de aplicar nos lábios.


Outlaw - Kat Von D

O tom desse batom é praticamente igual ao do Russian Red porém seu acabamento matte e sua consistência dão um toque especial o tornando único. Os batons líquidos da Kat Von D são espetaculares e ficam lindíssimos nos lábios, mas a dificuldade de passá-los e retocá-los é um fator tão negativo que prefiro não comprar.


MONTE CARLO - NYX

Esse é um tom de vermelho com fundo rosado e eu também adoro. Os batons líquidos que ficam matte nos lábios da NYX são super confortáveis na boca e fáceis de passar, fora que o preço na gringa é bem convidativo!


VINHO MATE - KOLOSS

Não conhecia esse batom e nunca tinha usado um batom mate da Koloss, me surpreendi! Ele é bem sequinho e tem um tom mais vinho, como o nome diz. 


WICKED - LIME CRIME

Esse é bem diferente de todos os outros e só está por aqui para vocês verem que ele é bem mais escuro que qualquer um acima. Ele é chatinho de passar e requer um pouco de habilidade (que eu não tenho, como dá para ver na foto). 


Pelos swatches dá para ver melhor como os batons são parecidos entre si.


O meu preferido é o Russian Red, seria o Outlaw se ele não fosse chatinho de passar. E vocês, tem um batom vermelho preferido da vida?! Qual desses gostaram mais?

EXTRAS:




Beijos.

9 comentários:

  1. Sugiro um outro post com informações sobre quais tons de vermelho ficam melhor em cada tom de pele, com fotos de celebs usando e dicas específica dos batons (nome, marca, acabamento).
    E concordo contigo, o outlaw é o vermelho mais lindo, só que é mtoooo chato de passar e não aceita retoques, por isso prefiro também o russian red. O Cruella é mto lindo e facílimo de passar por conta do formato em lápis, mas a cor é um pouco menos amada por mim do que o russian red :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe vou pesquisar para poder fazer... mas gostei da sugestão!
      Se olhar as fotos os batons são praticamente iguais... mas essa mínima diferença no tom do russian red faz ele perfeito!
      Bjs

      Excluir
  2. Que fotinhos sexys hein???? O Mais maravilhoso realmente é o OUTLAW, nenhum ficou tão incrível!!! O russian red é maravis tb!! Gostei da sugestao da Lizzi. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O acabamento dele é de outro mundo!! Parece que a boca foi estampada no tom!!
      Bjs

      Excluir
  3. Os meus preferidos: Intense 330 e Wicked (quero muito) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D ♥♥ O wicked tb é chatinho de passar por ser bem escurão! Mas é lindo mesmo!!
      Bjs

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Paula Severo18/10/2015, 22:30

    Sabe algum dupe do Wicked? To louca por ele mas acho muito caro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andei comprando vários vermelhos mais fechados, preciso comparar!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design