Penteado Express 2| Coque Rosquinha

Postado por Virgínia Gaya ♥
Esse penteado, o coque rosquinha é rapidissíssimo, como diria o Chavinho, em 1 minuto dá pra fazer tranquilo. Ótimo para os dias de bad hair day. Sempre uso para o trabalho porque não requer nenhuma habilidade ou demora, e todo mundo que vê, elogia e acha que é uma dificuldade imensa em fazer, mas que nada... bem simples mesmo.

Basta uma rosquinha pronta ou no meu caso uma polaina enrolada ou uma meia velha (só cortar a parte onde vai os dedos). Eu uso a polaina porque tenho pouco cabelo e o coque fica bem maior assim.

Tentamos mostrar através de fotos o passo a passo, espero que dê pra entender, mas basicamente é só fazer um rabo de cavalo alto, inserir a rosquinha dentro, enrolar o cabelo na rosquinha e enrolando para baixo. Faz uns ajustes finais ajeitando bem o cabelo para não aparecer a rosquinha e voilá!




O coque fica super sofisticado e dá pra usar em ocasiões especiais como formatura, casamento, festas, dá super certo e faz bem rapidinho!

Tentem em casa e nos contem depois!


Beijos

Andréa
@andreaagaya

9 comentários:

  1. Eu não consego :( Mas vou continuar tentando!

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiz uma rosquinha para mim já tem um tempo e amo usar, nesse calor então não tem nada melhor, sem falar que nos deixa mais sofisticada .
    www.esmaltesdedivas.com.br/
    Ótimo fim de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho super sofisticado. Dá pra usar no trabalho, em eventos, festas que fica sempre elegante!

      Excluir
  3. Consegue sim! Se eu consegui, todos conseguem hehe

    ResponderExcluir
  4. Nossa que ideia legal, adorei vou tentar fazer já, pois com esse calor não tem como ficar com cabelo solto e esse penteado da para usar em varias ocasiões.
    Mil Beijinhos.
    www.marys2rocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei MARAVILHOSO e parece ser simples. AMEI. Ainda não tentei fazer mas conto depois minha experiencia!

    Beijão adorei a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim! O passo a passo em foto parece q é complicado mas leva uns minutinhos. Facinho facinho

      Excluir
  6. Que coque lindooo amei,
    nesse calor eu vivo de coque e esse ficou super despojadinho arrasou!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Amiga convido você a conhecer o Programa Egrana para ganhar dinheiro com o blog Clique aqui!
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design