5 itens INDISPENSÁVEIS na maquiagem! | Aniversário de 2 anos do blog Paty Dibona!

Postado por Virgínia Gaya ♥
Hoje o post é super especial, como toda quinta (desculpem, semana passada eu não participei), o post é dedicado ao grupo Blogueiras Criativas e o tema de hoje é itens indispensáveis (maquiagem, penteado...), como vocês puderam notar pelo título dessa postagem. Eu escolhi maquiagem e vou aproveitar para fazer uma homenagem a nossa querida participante do grupo que está completando 2 anos de blog, Paty Dibona!


Item número 1:

Hidratação: um bom hidratante, mesmo que sua pele seja oleosa, como falei aqui! Lábios também merecem ser hidratados.

Item número 2:

Base: uma base de qualidade ajuda na aparência de pele saudável e bonita.

Item número 3:

Corretivo: para quem tem muita olheira ou imperfeições na pele esse é um produto coringa!

Item número 4:

Máscara de cílios: levanta o olhar e deixa os aspecto de "cara de cansada" de lado.

Item número 5:

Blush: dá um ar saudável e melhora o visual.

Acho que com esses 5 itens já dá para fazer bonito na foto! Concorda comigo?! Qual seu item de maquiagem indispensável?

No vídeo eu explico um pouco mais o porque escolhi cada item.



E esse mês a Paty, do blog Paty Dibona completa 2 aninhos de blog e prestei minha homenagem em vídeo e foto!!


Que a cada dia novos leitores possam descobrir esse blog lindo e compartilhar de toda informação que tu transmite por lá com tanto carinho e dedicação! 

Um grande beijo Paty!

Não deixe de conferir o que as meninas também postaram:
Beijos.

6 comentários:

  1. Aaaaaah que coisa mais linda! Obrigada Virgínia!
    E esse cabelo? Divou hoje hein, tá linda!
    Adorei as dicas dos itens. eu sempre acabo me esquecendo da parte da hidratação. Muito bem lembradao. Beijooooooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty e PARABÉNS!!
      Limpeza e hidratação da pele são fundamentais!! hehe
      Bjs

      Excluir
  2. Eu trocaria o rímel ou o corretivo por uma sombra para corrigir a sobrancelha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sobrancelha faz uma super diferença mesmo!!
      Bjs

      Excluir
  3. Oiiii, um dos itens que eu não tenho é o hidratante, e realmente é indispensável
    vou providenciar
    To seguindo aqui
    segue o nosso depois?
    beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design