Resenha: Coastal Scents - Hot Pot (Petal Peach, Oatimeal Tan, Oktoberfest, Barista, Coconut Rusk, Cinnamon Stone, Peach Copper, Dark Chocolate)

Postado por Virgínia Gaya ♥
Já falei sobre algumas sombras que tenho da Coastal Scents nesse post aqui! Hoje eu trago as sombras que minha irmã mais velha comprou e me emprestou para fazer resenha para vocês! (thanks sis!)

Como vocês já puderam perceber nos meus tutorias de maquiagem, eu uso bastante minhas sombras da Coastal Scents e gosto bastante da qualidade (duram bastante e esfumam muito bem nos olhos).

As oito primeiras sombras são as que vou descrever para vocês! Lembrando que a Coastal Scents é uma marca americana que vende pela internet e entrega no Brasil através desse site: http://www.coastalscents.com/ ! Demora um pouco, você pode ser taxado (como toda compra internacional) mas nunca tive problemas e sempre compro quando eles lançam promoção de sombra por $0,99 cada.


1.Petal Peach: (compre aqui) Marrom de fundo rosado, quase um nude com acabamento mate e aplicação semi opaca. Ótima para fazer transição.

2.Oatmeal Tan:(compre aqui) Marrom com acabemento mate e aplicação semi opaca com fundo levemente avermelhado. Ótimo para fazer transição no côncavo. (Já tinha feito resenha aqui.)

3.Oktoberfest(compre aqui) Marrom com acabamento mate e aplicação também mate com fundo bem avermelhado. Ótima para aplicar na pálpebra.

4.Barista(compre aqui) Marrom com acabamento mate e aplicação semi opaca de fundo acinzentado. Excelente para côncavo em um smokey eyes. (Essa sombra quase sempre está fora de estoque e ainda não consegui comprar para mim).

5.Coconut Rusk(compre aqui) Marrom com acabamento mate e aplicação semi opaca com fundo acinzentado. Execelente para côncavo ou aplicação na pálpebra inteira. (Essa eu tenho mas não tinha feito resenha ainda, uso bastante).

6.Cinnamon Stone: (compre aqui) Marrom com acabamento satin e aplicação semi opaca com fundo avermelhado/rosado. Ótima para côncavo. O acabamento satin deixa a sombra mais acetinada.

7.Peachy Copper(compre aqui) É um tom rosé - rosa com partículas de brilho douradas de acabamento brilhante e aplicação semi - opaca. Apareceu nessa resenha aqui. E nesse tutorial aqui. Sou apaixonada por essa sombra!

8.Dark Chocolate:(compre aqui) Marrom com acabamento satin e aplicação opaca com fundo cinza bem escuro, quase um preto. Linda para fazer um smokey eyes fugindo do preto.



Elas são bem pigmentadas mas é claro que um bom primer dá uma avivada nas cores, usei o primer da Boticário para fazer esses swatches. 

Gosto bastante das sombras da Coastal Scents e apesar de não precisar de sombras para o resto da vida (exagero?!), fazendo esse post já me deu vontade de comprar mais umas para minha coleção.

Beijos.


8 comentários:

  1. Comprei a dark chocolat porque vi em algum lugar que era dupe da satin taupe da mac (mas não acho que é não) e a peach copper porque era dupe da expensive pink da mac (mas tb acho que não é, ahahah). A peach copper eu adorei, mas a dark chocolat, mais ou menos.
    Também achei que a barista é praticamente idêntica à coconut rusk, embora no teu swatch não pareça. Não precisava das duas.
    E comprei a petal peach porque todas as meninas estavam falando da peach smoothie da makeupgeek e achei que seria legal ter uma sombra pêssego! Estou usando muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não acho que a dark chocolate seja um dupe da Satin Taupe, ela não tem brilho! A Peachy copper tb não acho que não seja dupe da expensive pink, acho que a expensive é mais rosada e com um brilho diferente. A petal peach eu achei linda e queria uma para mim! :D
      Bjs

      Excluir
  2. Que cores lindas!!!Amo sombras marrons!São as mais lindas, na minha opinião.

    {Está rolando um sorteio MARA de um ensaio fotográfico chamado Adoráveis Madrinhas da noiva com suas madrinhas de casamento.Pra saber mais entre em http://www.tititietrelele.com/2014/10/sorteio-adoraveis-madrinhas.html Não fique fora dessa!}

    www.tititietrelele.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos na Coastal, muita qualidade. E estou doida para comprar o Kit de pincéis recém lançados, que vem numa case linda. Parabéns pelo post.
    www.gavetamagika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Tenho alguns pincéis da Coastal e gosto bastante!! ;)
      Bjs

      Excluir
    2. Super linda essa paleta, adoro as cores, sou adepta dos tons neutros.
      A pigmentação parece ser ótima!

      Bjos
      Danica

      Excluir
  4. ótima resenha! Achei as cores bonitas, apesar de serem básicas é o tom que mais gosto de usar.

    beijos
    http://bysanyellen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design