Candy Color / Tons Pastel

Postado por Virgínia Gaya ♥
Hoje não saiu vídeo e quase não saiu post, mas como sou uma pessoa de palavra, não poderia deixar as meninas do Blogueiras Criativas na mão, eu me obriguei a deixar a TPM de lado e vir fazer um post que valesse ser lido ou visto, e espero muito ter alcançado esse objetivo!! 

O tema de hoje é CANDY COLOR OU TONS PASTEL! Quer motivo mais fofo para fazer um post?! Vou encher vocês de imagens lindas e elevar meu humor!


Primeiro vou mostrar o que pode aparecer como tendência para a primavera no hemisfério norte, nosso próximo outono! Sei que foram poucas peças, mas vai que logo essa caiam no gosto das it girls.

Valentino - Primavera 2015 

Fiquei encantada com as peças, teve mais modelos nessa cartela de cores no desfile e também peças bem étnicas! Não entendi muito bem o conceito da coleção.



Marchesa - Primavera 2015

Esse vestido saído de um conto de fadas encheu meus olhinhos!


Mudando totalmente o rumo e entrando em clima natalino, (quem aí já está nessa vibe?) encontrei essa árvore muito fofa e que pode servir de inspiração para um Natal diferente, fugindo do vermelho e verde.


Dá para incrementar a noite de natal com docinhos e decorações seguindo o mesmo estilo (forçando a barra? Acho que pode se juntar ao vermelho, verde e dourado):


Mais uns docinhos para deixar tudo mais leve e feliz!



Agora umas fotos de editoriais que são apaixonantes e cativam todas nós mulheres.



Também dá para incrementar as unhas e deixá-las com um jeitinho doce, só cuidado para não desejar roê-las! 


E lembram que comentei um segredinho no post do Outubro Rosa aqui?! Então, tem mais um segredo para compartilhar com vocês! Minha primeira e única (sim, só tive uma e não era frustrada com isso) Barbie foi uma de cabelos coloridos e gente, eu amava aquele cabelo da minha boneca! E desejava secretamente ter cabelos daquela forma, mas na época me achava doida por achar bonito e muito mais por desejar igual, era muito fora do comum para uma menina de uma cidade tão pequena em uma época bem longínqua e sem as tecnologias de hoje (internet, celular... sentiram a velhice da pessoa?!).

Então, a boneca era mais ou menos assim:


Esses tons ficam muito bem juntos e dá para criar muita coisa com eles!! O que acharam do post?! Valeu chegar aqui no final?! Estão desejando docinhos loucamente como eu?! 

Não deixe de conferir o que as meninas também postaram:

Beijos.


13 comentários:

  1. Adorei.o post, tons pastéis são tão fofos *-* sobre os doces: odiei, morrendo de vontade de me entupir dessas delícias. Adorei a dica pro natal e valeu a.pena chegar ao final ! Bjs
    http://fatosdeummundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos! Eu adorava candy color e não sabia!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. P.S. Vou pegar as idéias pra por em prática na minha casita!

    ResponderExcluir
  4. amei os balões, docinhos e cabelo!!

    beijos
    http://bysanyellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vestido marchesa tb. Não gostei da árvore de Natal. E já que estás com tanta vontade de colorir o cabelo, faz já, enquanto ainda é aceitável, hehehe!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a parte dos doces! Haha.. bjo.

    www.jessalem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo essa tendência! É muito fofa e lembra doces e tal. Hahaha. Amei a árvore de natal inspirada em candy color *-* hahaha. Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
  8. O cabeloooooo <3 <3 <3 tudo lindo gente! Os docinhos hmmmmmm

    Beijão
    www.apetrechosdeumagarota.com.br

    ResponderExcluir
  9. Mint green: definitivamente a minha candy color preferida! Acho linda demais!!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  10. Amei seu post. Uma coisa que reparei é que candy color não sai de moda. E é tão lindo, fica bem em tudo. Beijos ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design