Vídeo tutorial: Maquiagem com delineado perfeito | truques para um delineado rápido e fácil de fazer

Postado por Virgínia Gaya ♥
E aí, como foram de feriadão??!! Passei o meu em casa e foi bem gostoso!!! Aproveitei pra filmar umas novidades e editar uns vídeos além de assistir uns filminhos e curtir minha afilhadinha linda!!

Esse tutorial de hoje era pra ter saído antes do último que postei!! Mas por falha minha editei ele só agora!



Fiz um delineado que adoro, é minha maquiagem preferida!! Delineador + batom vermelho. E aproveitei para dar umas dicas que ajudam na hora de fazer o traçado perfeito. Deixei o vídeo com tudo que tinha direito, por isso ficou um pouco longo. Mas acho que assim dá para vocês verem melhor como faço passo a passo.

Vamos ao vídeo: 




Produtos utilizados:
______________________________________________________________________
Pele
-Corretivo studio finish NC35 - MAC
-Corretivo studio finish NW20 - MAC
-Base studio fix fluid NW20 - MAC
-Pó de acabamento - Essence
-Blush desert rose - MAC
-Iluminador soft and gentle - MAC
______________________________________________________________________
Sobrancelha
-Gel sobrancelhas - Contém 1g
-Lápis iluminador de sobrancelhas - Contém 1g
______________________________________________________________________
Olho
-Paint Pot Uterly Becoming - Mac
-Paleta Naked 2 / Foxy - Urban Decay
-Paleta Naked 2 / Tease - Urban Decay
-Paleta Naked 2 / Bottycal - Urban Decay
-Delineador preto/fluidiline - MAC
-Máscara One by One - Maybelline
-Máscara Volume Million Lashes Excess - Loreal
______________________________________________________________________
Boca
-Lápis vermelho - Contem 1g
-Russian red - MAC

Como ficou:





Espero que tenham gostado!!
Uma ótima semana!!
Bjux

Minhas redes sociais:
Instagram: @vigaya
Twitter: @vigaya

Por Virgínia Gaya Cabido

16 comentários:

  1. Adorei o post e o vídeo eu vou começar a treinar o delineado, por que sou péssima.
    Seguindo aqui e nas redes!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa!! Delineador é treino e mais treino e muita paciência!! Nem todo dia sai perfeito...hehe Só não pode desistir!! Bjuxx

      Excluir
  2. Que maquiagem de diva, fofa. Ameeeei *---* Vou levar sua dicas para delinear pra vida haha' beijooos :*

    http://gipinheiro.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Obrigada Gi!! Faz aí e depois me conta como ficou!! Fico feliz que eu tenha ajudado!! Bjux

      Excluir
  3. vc arrasa na maquiagem gente!! parabéns
    ta mega linda
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse batom da MAC é MARAVILHOSO! Sou viciada nele, super lindo tom de vermelho. Amei a make!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu batom preferido!! Obrigada pelo carinho!! Bjux

      Excluir
  5. é o meu estilo de maquiagem preferido. adorei.
    ficou ainda mais lindaa .
    batom vermelho é TUDO!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que a gente pega a prática fica rápido de fazer né??!! Mas nem todo dia dá certo!! hehe
      Bjux

      Excluir
  6. Ficou lindo gostei das dicas que deu em outros posts..

    ResponderExcluir
  7. Com esse video eu tenho que conseguir fazer, acho que um delineado é minha maior dificuldade na vida haha
    Adorei o blog,um beijão !
    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leticia!! Consegue sim!! Só treinar!! hehe Treina sem maquiagem nenhuma com lápis mesmo, antes do banho, aí já dá para tirar tudo logo em seguida. Todo dia um tracinho tu consegue rapidinho!! Bjux

      Excluir
  8. Delineador + batom vermelho é tipo o meu curinga. Combina com tudo, é super fácil e elegante. Ficou bem legal em você ;)
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro!! Qdo estou sem ideia é ele! Se quero algo impactante, é ele tb!! hehe
      Bjux
      Obrigada pela visita!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design