Vídeo Tutorial: Maquiagem colorida (turquesa | azul | roxo)

Postado por Virgínia Gaya ♥
Hoje um tutorial um pouco diferente. Uma maquiagem bem colorida para se divertir por aí!! Me atrapalhei um pouco no uso da paleta pois as cores são bastante pigmentadas e esfarelam um pouco. 

O vídeo ficou um pouco escuro porque para variar não tinha sol. Acho que quando consigo gravar o sol se esconde de mim!! Mas relevem a escuridão do vídeo e o delineado tortinho e vejam o vídeo com carinho.



Produtos utilizados:
______________________________________________________________________
Pele
-Corretivo studio finish NC35 - MAC
-Corretivo studio finish NW20 - MAC
-Base Diorskin Forever - Dior
-Pó de acabamento - Essence
-Blush paleta 56 cores - China/ebay
-Iluminador soft and gentle - MAC
______________________________________________________________________
Sobrancelha
-Gel sobrancelhas - Contém 1g
-Lápis iluminador de sobrancelhas - Contém 1g
______________________________________________________________________
Olho
-Primer Make B - O Boticário
-Paint Pot Uterly Becoming - Mac
-Paleta 56 cores (turquesa/azul e roxo) - China/ebay
-Jumbo branco - NYX
-Delineador preto - Vult
-Pigmento rosado - MAC
-Máscara One by One - Maybelline
-Máscara Volume Million Lashes Excess - Loreal
______________________________________________________________________
Boca
-Batom Rosa Real - O boticário
-Gloss Naked 2 - Urban Decay

Como ficou:




Espero que tenham gostado!!
Um ótimo feriado!!

Bjux
Por Virgínia Gaya Cabido

8 comentários:

  1. Gostei do resultado final ;) Não sou muito de me pintar, não tenho muita paciência e acho que também não levo muito jeito ;)
    R: A mim acontece exatamente o que disseste no meu blog. Quando vou à procura de algo, não encontro nada. Quando não vou comprar nada, gosto de tudo :D
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Lili, realmente maquiagem precisa de paciência e treino!! Depois é fácil!! hehe Obrigada pela visita querida!! Espero que gostes do meu blog!!

    Virgínia Gaya Cabido

    ResponderExcluir
  3. Olá vim retribuir a sua visita em meu blog!
    já estou curtindo.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, eu sempre achei que ambas as cores combinassem! (:
    Beijos.

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei o vídeo e a combinação das cores, ficou super legal e eu usaria sem medo de ser feliz kkkk, parabéns pelo blog!
    Super beijo, Lê
    http://supergloss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Carol, mto bem vinda ao meu blog!! Bjux.

    Virgínia Gaya Cabido

    ResponderExcluir
  7. Tamara, obrigada!! Acho que ficou bem interessante né?! Bjux

    Virgínia Gaya Cabido

    ResponderExcluir
  8. Le, faz essa make e me mostra como fica em ti!! Obrigada pela visita!! Bjux

    Virgínia Gaya Cabido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design