Vídeo de Comprinhas + primeiras impressões | EBAY, SAMMYDRESS, I HERB, CHERRY CULTURE E PANVEL

Postado por Virgínia Gaya ♥
Primeiro post e vídeo de comprinhas!! Estava tão empolgada para fazer esse vídeo e quando assisti me vejo tão lenta e devagar...vontade de dar corda em mim!!! haha

No próximo tentarei expressar mais minha felicidade!! O vídeo ficou um pouco escuro porque para variar eu resolvi gravar em um dia de chuva. E também um pouco longo porque eu sempre quero dividir tudo com vocês e acabo falando demais! 



Numeração conforme aparece no vídeo.

EBAY

1. Perfect Face Milk FPS 50+ Bioré: resenha aqui. Link do protetor solar
2. Kao Biore Makeup Remover Cleasing Oil 150ml: resenha aqui. Link do demaquilante
*Frete grátis

>>Comprei dia 03/04 e chegou em aproximadamente 1 mês.
Vendedor: whitecat3845724 <<

SAMMYDRESS

3.Colar de corrente grossa: Link do colar
*Frete grátis

>>Comprei dia 22/03 e chegou em aproximadamente 1 mês e meio.
Site: sammydress <<

iHERB

4.Real Techniques by Samantha Chapman -  Setting Brush: Link Setting-Brush
5.E.L.F. Cosmetics, Undereye Setting Powder, High Definition, Sheer (1.2 g): Link Undereye Setting Powder
*Frete: $4,00

>>Comprei dia 7/04 demorou aproximadamente 1 mês para chegar
Site: iherb <<

CHERRY CULTURE

6.NYX HD Foundation: link NYX HD Foundation
7.MILANI Baked Bronzer: link Golden
7.NYX Matte Lipstick: link angel
8.NYX Butter Gloss: link maple blondie
9.NYX Soft Matte Lip Cream: link monte carlo
10.Cherry Culture Lip Balm: link banana
11.NYX Liquid Crystal Liner: link cristal gold
12.NYX Makeup Setting Spray: link MATTE FINISH / LONG LASTING
*Frete: $18,90

>>Comprei dia 05/03 enviaram dia 17/03 e recebi dia 22/05 - aproximadamente 2 meses e meio depois!!
Site: cherryculture <<

PANVEL

13.Baby Lips Maybeline: link Hydra Care e Cherry me
*Comprei diretamente na farmácia

>>Site para comprar online: Panvel <<




Obrigada por me visitar e assistir o vídeo!
Bjux.

Por Virgínia Gaya Cabido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design