Minesol |Protetor solar facial

Postado por Virgínia Gaya ♥
Comecei a usar o Minesol® Oil Control FPS 70 que promete 2h sem oleosidade na pele. Estou achando excelente. Minha pele ficou sequinha mais que duas horas e quando uso maquiagem ela vai bem por cima desse protetor!!

Foto: www.roc.com.br/protecao-solar/minesol-oil/fps-70

Tento fugir do sol, mas é quase impossível, ainda mais que esse verão está sendo impossível ficar fora da água (deserto baixou por aqui) então acabei pegando um bronzeado mesmo usando protetor solar 50 no corpo e alternando entre 50 e 70 no rosto, preciso me acostumar a repassar o protetor com mais frequência.

Obs: tento não me bronzear porque fico 2 meses com uma cor linda (morena) e 8 meses amarela desbotada (cara de doente). Acho que não compensa.

*Você encontra o Minesol Oil Control em qualquer farmácia.

4 comentários:

  1. E o biore? Desistisse dele? Esse 70 da roc é igual ao 30? Mesma sensação matificante?

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimentei o 30!! O Biore ainda vai aparecer por aqui!! haha Mas achei o roc melhor do que o meu vichy 50 toque seco!!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso esse! Acho ótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Também adoro Mel, mas experimenta algum protetor asiático e tua vida vai mudar! rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design